matheus153854 Escreveu:Segundo um usuário do FUCH, existe a possibilidade dessa dublagem ter sido exibida pelo SBT nos anos 80 e sumido nos anos 90 (igual aconteceu com outro episódio), o Olney não foi o único a dublar o Tom na fase clássica, teve também o Francisco Borges, O Dráusio dublava nos anos 70 sim.Matheus, acabei de me lembrar aqui de que eu tinha visto um site que dizia que, de fato, esse episódio deixou de ser exibido no SBT depois dos anos 90, se tornando um episódio perdido na emissora, assim como aconteceu com um outro episódio (que não me lembro de cabeça qual era, hehe!) e com um caso muito semelhante ao episódio Uma Aventura no Supermercado do Pica-Pau.
EDIT: Postaram mais um trecho da dublagem aonde é confirmado que ela realmente foi exibida no SBT no começo da década de 90:
[video=youtube;K0HdwUzcUaU]https://www.youtube.com/watch?v=K0HdwUzcUaU[/video]
E bem bacana que não foi só o Olney que fazia a voz do Tom, eu só não sabia onde estava com a cabeça ao achar que o Dráusio não dublava desde os anos 70, quando, na verdade, ele já trabalhava, hahaha! Acho que eu devia estar bem viajado na hora que comentei, sei lá...
GabrielSa Escreveu:Dráusio ainda não dublava nos 70? Ele começou na primeira metade dos anos 60, lá por 62-63-63 (no máximo). O cara foi até diretor na AIC…É, Gabriel, eu sei, eu que tava bem viajado na hora que comentei, hahaha!
Raposita Escreveu:A dublagem de Harvey Beaks é perdida?Bem, tecnicamente, podemos dizer que sim, porque os sites que postavam episódios da série na época já devem ter fechado suas portas agora, só resta saber quem conseguiu ter gravações ou não.
Danilo Powers Escreveu:É uma Absurdo que um Filme Como Procurando Lola que Foi um Clássico da Sessão da Tarde na Década 2000 Não Estar Dublado Nem no YouTube (Só Algumas Cenas em Inglês), Aqui Vai o Elenco:Caramba, Danilo, você tem mesmo toda essa paixão por esse filme? Se acha que é assim, então por que não monta o elenco dele na Dublapédia, assim já se tem alguma ideia de como foi a dublagem dele?
MÍDIA:
Televisão (Globo)
Mark Kassen (Mike Greenbaum): Wendel Bezerra
Ara Celi (Lola): Raquel Marinho
Adam Biesk (Benny): Marcelo Campos
Vincent Ventresca (Tony): Sérgio Moreno
Michael Kagan (Max Greenbaum): Antônio Moreno
Leeza Davidson (Sally Greenbaum): Letícia Quinto
Joe Viterelli (Salvatore Greco): Silvio Navas
Nancy Linari (Selma Hinson): Helena Samara
Frank Kopyc (Garçom): Élcio Sodré
Charlotte Ross (Debbie): Eleonora Prado
Melody Rae (Professora de Dança): Cecília Lemes
Fonte: Izaías Correia - Comunidade do Orkut Quem Dubla Quem:
https://web.archive.org/web/201608092133...c10b8.html
Calma, calma, não estou querendo lhe criticar, foi só uma brincadeirinha e espero que leve na esportiva, tá?