H4RRY Escreveu:A Aline na verdade é uma alternante na Ariel no musical que está em cartaz em São Paulo, cuidado pra não confundirem com a Fabi Bang, que é a principal (embora quase ninguém aqui conheça essas atrizes, mas enfim...)
Eu acho muito bacana a Disney dar visibilidade à esses artistas do ramo do teatro musical brasileiro inseridos na dublagem, é um setor deficitário, ainda mais por conta da pandemia. Poucas pessoas tem/teve acesso e conhecimento a respeito deles e aos musicais de renome que já passaram pelo Brasil. Mas eu acho que poderia haver um meio termo aí, a melhor forma pra mim seria colocar um dublador profissional pra fazer as falas, e a parte do canto o ator de musical (algo similar que faziam na dublagem da Disney dos anos 90), eu particularmente não me importo com isso.
Essa me pegou de surpresa! Não sabia que gostava de peças musicais.
Mas aquele canal antigo que postava vídeos como aquela canção dos Animaniacs era seu, né? Você gosta de música.
É que o público que consome bastante animes de luta não costuma ser o mesmo que consome teatro musical. Pelo menos, é a impressão que a Internet passa!
Falando de Encantada, Giselle sem a Murucci não existe! Que bom que é ela, mas não esperava diferente.