Falando da Atma, é verdade que os elencos deles encolheram depois de 2018, e no começo da pandemia mais ainda quando estavam fazendo só presencial, mas ao que parece eles voltaram a crescer de um tempo para cá. Nomes como o Cassius Romero, a Raquel Marinho, a Fernanda Bock e outros paulistas, além de muitos cariocas de peso vem aparecendo com cada vez mais frequência nos trabalhos deles. E eu imagino que se deva ao possível fato do Tatá Guarnieri ter se tornado um dos acionistas do estúdio, falo com base em um comentário do perfil do Instagram deles feito numa publicação do fim do ano passado respondendo ao próprio Tatá. Já a Marmac é mais largada mesmo, embora os elencos deles estejam crescendo de novo de uns tempos para cá, como o Grinnan, o Tiraboschi e a Rita Almeida, entre outros.
E falaram nuns comentários anteriores sobre os cursos de dublagem em Campinas, e que eu saiba o da UP Voice é mais antigo que o da Dubbing. Alguns dubladores de lá como o Marcos Becker, a Karina Botião e o Gustavo Vergani se formaram nele se não estiver enganado.
E falaram nuns comentários anteriores sobre os cursos de dublagem em Campinas, e que eu saiba o da UP Voice é mais antigo que o da Dubbing. Alguns dubladores de lá como o Marcos Becker, a Karina Botião e o Gustavo Vergani se formaram nele se não estiver enganado.