Mtcs Escreveu:Acho que sim, já que os estúdios estão fechados. A dublagem dessa novela é boa?? Se for, eu apoiaria. Uma novela que eu logo vou ver com dublagem de angola é Amor de Bairro. Gostei bastante da Lina Mendes na Renata Notni. Achei equivocada a escalação da Aline Ghezzi na Cecília Toussanint, acho que a Marly Ribeiro seria ideal nela.
Fernanda Crispim fez uma live dublando Angelique Boyer e na live ela falou que aqui no Brasil existe preconceito aqui no Brasil com relação as dublagens de Miami, inclusive por parte de dubladores
Essa Live tem a ver com a estreia do canal dela no YouTube? Ficou ótimo o vídeo em que ela dublou uma cena das trigêmeas em Três Vezes Ana. Ela é uma baita profissional. Entonou diferente as três. Seria um sonho ter essa novela dublada no RJ com a voz dela. Sobre as dublagens SP , não tenho mais nada contra , depois que ouvi de Campinas e Miami. Realmente, pode ser que dubladores como ela e a Fabíola Giardino mudem essa situação de preconceito, pois são profissionais incríveis e estão em Miami. Na atual circunstância, apoiaria alguns títulos no SBT, sem serem redublados.
Têm A cor da Paixão. Eu não acredito nos homens. A sombra do Passado. Coração que mente. Quando chega o amor e Cair em tentação com dublagem carioca, tendo vários "bonecos" mantidos nas dublagens. Izabel Lira na Sílvia Navarro. Marco Antônio Costa no René Stricker. Priscila Amorim na Esmeralda Pimentel. Geisa Vidal na Helena Rojo e Sarito Rodrigues na Azela Robinson . Todas excelentes opções que poderiam vir. Além disso , tem Amores verdadeiros , A tempestade e Triunfo do amor com dublagem SP , é regular. Em épocas de pandemia , seriam boa pedida. Não adianta o SBT fazer essa péssima tática para economizar. Mandar no máximo 2 novelas por ano pra dublarem e ficarem repetindo recentes. Estão afundando as novelas, desgastando imagem da Angelique, e, se colocarem 2 reprises, vai enterrar de vez. Pois soube que Quando me Apaixono teve as dublagens interrompidas em detrimento do corona. Chegamos a um ponto que é tanta reprise que nem ligaríamos para redublagem de alguns títulos.