Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original

189 Replies, 46081 Views

A Voz Original do Dublador do Diretor Skinner dos Simpsons é Idêntica a do André Filho
Em "Family Guy", o Stewie (Wellington Lima) e a Lois (Adriana Pissardini) têm vozes idénticas à versão inglesa.

Bruna Escreveu:Eu só vi o Carlyle no original naquela minissérie em que ele faz o Hitler, até já tentei montar um elenco pra ela que é inédita aqui no Brasil, mas a voz do ator me lembrou bastante á do Marcelo Pissardini. Carlos Silveira acho que é vovô demais.

Quem dublou o Robert Carlyle nessa minissérie era o Nelson Machado.
Raquel Marinho como Meg também
João Victor Granja como Dustin em ?Stranger Things?
Márcia Regina na Sacarlett Johansson. Embora eu não considere uma boa escalação.
As vozes brasileiras dos Flinstones são muito parecidas com as originais, outro dia estava vendo um episódio em inglês e notei tal semelhança!
Ricardo Schnetzer no Timothy Hutton
Alexandre Moreno no Martin Freeman
Adriana Torres como Daisy no desenho da Discovery Kids "Natugato"
Uma reconstrução do passado.
Francisco Brêtas no John Hannah

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 765 110.543 Ontem, 23:52
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.718 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.919 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.125 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.316 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)