Não sei se tem um tópico semelhante, mas fiz esse tópico pra gente comentar escalas em que a voz do(a) dublador(a) ou a interpretação do mesmo ficou muito parecida com a do ator ou atriz no original.
Eu acho a Nair Silva dublando a Whoopi Goldberg muito foda, se assemelha muito ao trabalho original da atriz.
True love will find you in the end.
Márcio Simões no Kiefer Sutherland
Carlos Silveira no Robert Carlyle
Alexandre Moreno no Sean Harris
Alexandre Moreno no Chris Tucker
Julio Chaves no Tommy Lee Jones
Mario Jorge Andrade no Eddie Murphy
Vera Miranda na Carrie Fisher
Uma reconstrução do passado.
Francisco Milani no Sean Connery e no Anthony Hopkins.
Em uma comédia que passou no SBT ás 3 da manhã, os personagens cantam num karaokê e as vozes no original lembraram bem a dos dubladores!
chrisliter1 Escreveu:Carlos Silveira no Robert Carlyle
Discordo, a diferença de idade aí é discrepante.
chrisliter1 Escreveu:Só vi o Carlos dublar o Robert em um filme, "Mortos de Fome", e não senti tal discrepância, penso que tanto a voz quanto a atuação ficaram muito fieis ao original. Não sei se ele ficaria bem em outros trabalhos do ator (meus favoritos no Carlyle são o Júlio Chaves e o Pissardini), mas nesse, acho que ficou perfeito.
Eu só vi o Carlyle no original naquela minissérie em que ele faz o Hitler, até já tentei montar um elenco pra ela que é inédita aqui no Brasil, mas a voz do ator me lembrou bastante á do Marcelo Pissardini. Carlos Silveira acho que é vovô demais.
Mário Jorge de Andrade no John Travolta