Trabalho favorito do dublador

495 Replies, 61179 Views

Não sei se já tem um tópico assim, mas é pra vcs falarem qual trabalho de um dublador que vcs mais gostaram.
Úrsula Bezerra em Naruto
Amar não é pecado! 🍃
Tipo o meu trabalho preferido de cada dublador ou o meu trabalho preferido de qualquer dublador?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tipo o meu trabalho preferido de cada dublador ou o meu trabalho preferido de qualquer dublador?

Creio que seja qualquer um
Nair Amorim na Velma e na Lisa Simpson
Bruna Escreveu:Tipo o meu trabalho preferido de cada dublador ou o meu trabalho preferido de qualquer dublador?

Qualquer dublador
Pedro Pedreira Escreveu:Cada dublador

Mas como assim cada? Cada o quê? Tem uma lista?
Luiz2812 Escreveu:Mas como assim cada? Cada o quê? Tem uma lista?

Acho que é qualquer mesmo
Eu não sei se já tem um tópico assim, mas achei meio estranha a proposta, e também escolher um só é bem difícil, acho que se fosse o preferido de cada dublador seria mais interessante.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não sei se já tem um tópico assim, mas achei meio estranha a proposta, e também escolher um só é bem difícil, acho que se fosse o preferido de cada dublador seria mais interessante.

É cada mesmo na vdd, eu confundi

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.012 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.596 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 27.866 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 946 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.795 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)