TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320114 Views
Tópico fechado 

RHCSSCHR Escreveu:É bom lembrar que a Flávia Saddy já dublou em O Homem de Aço. Então, assim como no caso dos filmes Disney/ Marvel, é bom eles terem cuidado com repetições de escalações. Eu queria que fosse a Priscila Amorim, mas a essa altura a dublagem já deve estar pronta, então o que nos resta é aguardar.

quem ela dublou ?
Blocked Escreveu:quem ela dublou ?

Praticamente uma ponta, mas mesmo assim, fica a critério deles terem cuidado com repetições.

E lá vem aquele pessoal no Facebook do Márcio Seixas: "O trailer de Batman vs. Superman ficou horrível. Deveria ser o Márcio Seixas. O filme seria um sucesso de vendas se o Márcio dublasse o Batman. Não é o Briggs, o dublador do Superman nos desenhos, a voz do Superman no filme? Deveriam ter chamado o Márcio Seixas. Vacilaram feio, hein".
O que a nostalgia cega faz com as pessoas!! :mellow: O pessoal tem que ver que quem vai interpretar o Batman é Ben Affleck, não o Kevin Conroy (voz original do Batman nos desenhos). Porém, assim como essas pessoas, não queria o Jorge Lucas. Eu preferia o Duda Ribeiro!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Praticamente uma ponta, mas mesmo assim, fica a critério deles terem cuidado com repetições.

Kra, as escolhas da Marvel/Disney e DC/Warner são totalmente diferentes.

A Marvel/Disney não gosto de repetição de dubladores nos personagens PRINCIPAIS da história e cagam para os Coadjuvantes. Já a DC/Warner prefere manter o Briggs no Superman (segundo o próprio) e caga para o restante do elenco (panela ?), por isso que algumas falas do Briggs e da Delart são incoerentes.
RHCSSCHR Escreveu:É bom lembrar que a Flávia Saddy já dublou em O Homem de Aço. Então, assim como no caso dos filmes Disney/ Marvel, é bom eles terem cuidado com repetições de escalações. Eu queria que fosse a Priscila Amorim, mas a essa altura a dublagem já deve estar pronta, então o que nos resta é aguardar.

RHCSSCHR, acho que isso não impedi, de talvez a Flávia Saddy dublar a Gal Gadot, a Warner nesse aspecto, é bem diferente da Disney ou da Fox, um bom exemplo é a trilogia recente do Batman com o Christian Bale. Na trilogia aconteceu muitas repetições de dubladores, o Márcio Simões e o Jorge Vasconcellos chegaram a dublar três atores diferentes nos três filmes.
Norm e os Invencíveis

[video=youtube;Sq1x03Gm5E0]https://www.youtube.com/watch?v=Sq1x03Gm5E0[/video]
Blocked Escreveu:Kra, as escolhas da Marvel/Disney e DC/Warner são totalmente diferentes.

A Marvel/Disney não gosto de repetição de dubladores nos personagens PRINCIPAIS da história e cagam para os Coadjuvantes. Já a DC/Warner prefere manter o Briggs no Superman (segundo o próprio) e caga para o restante do elenco (panela ?), por isso que algumas falas do Briggs e da Delart são incoerentes.

Ryu Escreveu:RHCSSCHR, acho que isso não impedi, de talvez a Flávia Saddy dublar a Gal Gadot, a Warner nesse aspecto, é bem diferente da Disney ou da Fox, um bom exemplo é a trilogia recente do Batman com o Christian Bale. Na trilogia aconteceu muitas repetições de dubladores, o Márcio Simões e o Jorge Vasconcellos chegaram a dublar três atores diferentes nos três filmes.

Saquei a parada.

Realmente a Warner é diferente da Disney quanto às escalações. Na trilogia do Batman do Christopher Nolan, realmente foi desnecessário aquele monte de repetições mesmo. Mas pra o Universo da DC/Warner, que está começando a se expandir, é bom a Warner tomar mais cuidado, o mesmo cuidado que a Disney tem tomado quanto ao Universo Marvel.

Além do mais, provavelmente vai haver repetições em Batman vs. Superman, já que em O Homem de Aço participam o Eduardo Borgerth (que é provável que fique com o Ciborgue), o Duda Ribeiro e o Jorge Lucas (um dos 2 vai herdar o Batman), Guilene Conte (que é provável que herde a Martha Wayne - Lauren Cohan), e a própria Mabel Cezar, que dubla a Helen Ross (que é provável que herde a Mulher-Maravilha). Mas são apenas pontas (apesar de que na questão do Borgerth ele dubla o Padre Leone - Coburn Goss - , que reaparecerá em Batman vs. Superman).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Já eu estou achando que a Flávia Saddy vai dublar a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman mesmo.
RHCSSCHR Escreveu:Saquei a parada.

Realmente a Warner é diferente da Disney quanto às escalações. Na trilogia do Batman do Christopher Nolan, realmente foi desnecessário aquele monte de repetições mesmo. Mas pra o Universo da DC/Warner, que está começando a se expandir, é bom a Warner tomar mais cuidado, o mesmo cuidado que a Disney tem tomado quanto ao Universo Marvel.

Além do mais, provavelmente vai haver repetições em Batman vs. Superman, já que em O Homem de Aço participam o Eduardo Borgerth (que é provável que fique com o Ciborgue), o Duda Ribeiro e o Jorge Lucas (um dos 2 vai herdar o Batman), Guilene Conte (que é provável que herde a Martha Wayne - Lauren Cohan), e a própria Mabel Cezar, que dubla a Helen Ross (que é provável que herde a Mulher-Maravilha). Mas são apenas pontas (apesar de que na questão do Borgerth ele dubla o Padre Leone - Coburn Goss - , que reaparecerá em Batman vs. Superman).

Como é provável que o Ciborgue vai ser o Borgerth? O ator dele vai ser jovem.
Eu imagino que a Delart utilize a Mabel Cezar dublando a Marisa Tomei, tendo como critério o trabalho da Marisa Leal, e não pelo trabalho original da atriz em si, cujo o timbre e a forma de interpretar são distantes da Mabel Cezar.

A Mabel Cezar, creio eu, já "herdou" vários papéis (atrizes) da Miriam Ficher e da Marisa Leal. Essa escolha parece aquele coisa: "nós queríamos chamar a Marisa Leal, como não deu vamos chamar quem possa se aproximar do trabalho dela...".

Francamente não aprovo esse tipo de prática, não é porque a Marisa Leal se deu bem fazendo a Marisa Tomei, que a Mabel Cezar vai poder fazer, eu sou mais pela aproximação do trabalho do ator, e não pela voz mais próxima do dublador anterior, quer dizer, sempre aquela história de "herdeiro". Não curto isso.
[video=youtube;j9Ej9JyTdTw]https://www.youtube.com/watch?v=j9Ej9JyTdTw&feature=em-uploademail[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.402 3.318.616 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.410.018 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.594 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.647 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.273 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)