Gafes de dublagens

1634 Replies, 630022 Views

(10-11-2022, 20:47 )Johnny545 Escreveu: Não sei se isso é uma gafe que eu vou comentar.

Mas a um tempo atrás eu assisti o filme Amistad e no momento que tava terminando parece que o narrador esqueceu dublar o texto da cena final e só dublou a parte "Acreditam-se que tenham sido vendidos como escravos".

Bruna' Escreveu:Cê já chegou a checar o filme em outras mídias?

(10-11-2022, 22:30 )Bruna Escreveu:
Johnny84 Escreveu:Infelizmente não, mas se você achar manda um vídeo se tiver com narração completa no final.
Achei dublado no archive.org e realmente, é do jeito que você falou, é o Carlos Gesteira aliás.
Tenho uma dúvida como a Herbert Richers deixou esse erro passar despercebido?

Aliás será que talvez dublaram o resto desse texto narrado e ela simplesmente ficou perdida?
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-08-2026, 13:57 por Johnny545.)
(31-08-2026, 13:54 )Johnny545 Escreveu:
(10-11-2022, 20:47 )Johnny545 Escreveu: Não sei se isso é uma gafe que eu vou comentar.

Mas a um tempo atrás eu assisti o filme Amistad e no momento que tava terminando parece que o narrador esqueceu dublar o texto da cena final e só dublou a parte "Acreditam-se que tenham sido vendidos como escravos".

Bruna' Escreveu:Cê já chegou a checar o filme em outras mídias?

(10-11-2022, 22:30 )Bruna Escreveu:
Johnny84 Escreveu:Infelizmente não, mas se você achar manda um vídeo se tiver com narração completa no final.
Achei dublado no archive.org e realmente, é do jeito que você falou, é o Carlos Gesteira aliás.
Tenho uma dúvida como a Herbert Richers deixou esse erro passar despercebido?

Aliás será que talvez dublaram o resto desse texto narrado e ela simplesmente ficou perdida?
Mas esse filme foi dublado na Double Sound
Achou que eu tava brincando?
(31-08-2026, 18:20 )Julius Rock Escreveu: Mas esse filme foi dublado na Double Sound
Opa, confundi o estudio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2026, 08:07 por Johnny545.)
Não sei se isso se encaixa como gafe, mas no ep 4 da 2ª temporada de ICarly é mostrado um vídeo do Lewbert falando "bolinhos", porém no ep 2 da 2ª temporada do revival de ICarly, esse mesmo vídeo aparece e lá o Lewbert fala "muffins"
É preciso saber viver! Smile
(07-09-2026, 19:26 )Duke de Saturno Escreveu: Não sei se isso se encaixa como gafe, mas no ep 4 da 2ª temporada de ICarly é mostrado um vídeo do Lewbert falando "bolinhos", porém no ep 2 da 2ª temporada do revival de ICarly, esse mesmo vídeo aparece e lá o Lewbert fala "muffins"

É gafe, mas também é uma gafe que só uma direção muito mais atenciosa que o normal perceberia. Dificilmente um diretor assistiria o episódio da série original para ver o diálogo exato da cena original e refazer idêntico.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)