(Hoje, 00:13 )The Starman Escreveu:Eu finjo que não percebo...(Ontem, 22:31 )DavidDenis Escreveu: Coitado do Rex Nunes, injusto a trocaE ele fez uma postagem no Instagram falando que nem foi chamado. O Wellington sempre faz isso quando assume a direção de uma obra que já tem elenco fixo, sempre faz umas trocas sem necessidade. Lembro da época que Violet Evergarden caiu na mão dele e metade do elenco foi trocado, e depois o Tiaggo Guimarães que fazia um dos principais também se pronunciou falando a mesma coisa.
Isso é completamente ridículo.
Futurama terá nova temporada
157 Replies, 34497 Views
(Hoje, 08:55 )Gabriel7 Escreveu:"Muito obrigado por ter tido o trabalho de me convidar pra dublar o personagem meu da série, agora como agradecimento vou fingir que você não existe e não te convidar quando eu assumir a direção, pois você é muito otario e não faz parte do meu clubinho de esnobes babacas lehalehalehahaha"(Hoje, 00:13 )The Starman Escreveu:Eu finjo que não percebo...(Ontem, 22:31 )DavidDenis Escreveu: Coitado do Rex Nunes, injusto a trocaE ele fez uma postagem no Instagram falando que nem foi chamado. O Wellington sempre faz isso quando assume a direção de uma obra que já tem elenco fixo, sempre faz umas trocas sem necessidade. Lembro da época que Violet Evergarden caiu na mão dele e metade do elenco foi trocado, e depois o Tiaggo Guimarães que fazia um dos principais também se pronunciou falando a mesma coisa.
Lembrando que pode nem ter sido algo diretamente do Wellington, mas quem sabe da produção e/ou coordenação do estúdio, ou até do cliente (Disney, né?). Só lembrar de It's Always Sunny in Philadelphia e Bob's Burgers, que não foram dirigidos pelo Wellington, mas também tiveram mudanças similares nos elencos quando foram para o mesmo estúdio. De toda forma, é uma pena.
Acho que só Uma Família da Pesada, Simpsons e American Dad! (apesar da troca temporária do Amajones neste último, mas que foi temporária afinal de contas) se safaram completamente ou quase completamente nesse aspecto, entre as produções da antiga Fox. (Hoje, 10:54 )SuperBomber3000 Escreveu: Lembrando que pode nem ter sido algo diretamente do Wellington, mas quem sabe da produção e/ou coordenação do estúdio, ou até do cliente (Disney, né?). Só lembrar de It's Always Sunny in Philadelphia e Bob's Burgers, que não foram dirigidos pelo Wellington, mas também tiveram mudanças similares nos elencos quando foram para o mesmo estúdio. De toda forma, é uma pena.Pra mim o pior caso é de It's Always Sunny in Philadelphia em que mudaram 4 das 6 vozes de personagens fixos após 13 temporadas dubladas. Sendo honesto, o que aconteceu em Futurama foi ruim, mas foi com Coadjuvante. Mudar protagonista é absurdo, com todos disponíveis. É um "problema" constante neste estúdio.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Poha, verdade. Que absurdo. Tinha escala ali perfeita como o dublador do Dennis
Teve um dublador que nem tem a ver com a história e ficou bem incomodado com a postagem do Rex em vez de apoiar ele
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba |
Usuários navegando neste tópico: Bruna', MATTH, 1 Convidado(s)