Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3096 Replies, 1123858 Views

(23-03-2026, 07:07 )Moon Knight Escreveu:
(23-03-2026, 00:52 )Duke de Saturno Escreveu:
(23-03-2026, 00:48 )Breno Leonardo Escreveu: A 3ª temporada de The Comeback estreou hoje , e foi dublado na SPG Studios, com a Sylvia na Lisa Kudrow

Esse estúdio é novo?

É uma tercerizadora que usa a Tecniart.

Ok, obg Moon! Smile

(23-03-2026, 09:19 )Breno Leonardo Escreveu: A 3ª temporada de The Comeback estreou hoje , e foi dublado na SPG Studios, com a Sylvia na Lisa Kudrow

Mano, vc já postou isso ontem
É preciso saber viver! Smile
Essa série The Comeback só tem dublagem na 2ª temporada e agora na 3ª temporada no HBO Max.

A 1ª temporada está sem dublagem no HBO Max, não foi dublada na época?

Tem elenco aqui da série e diz que foi exibida no SBT, mas não sei se os dados são da 1ª ou 2ª temporada.

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...p?tid=9467
(23-03-2026, 11:21 )Yatogam1 Escreveu: Essa série The Comeback só tem dublagem na 2ª temporada e agora na 3ª temporada no HBO Max.

Tem elenco aqui da série e diz que foi exibida no SBT, mas não sei se os dados são da 1ª ou 2ª temporada.

Sim, a primeira temporada foi exibida dublada de madrugada no SBT, eu vi alguns episodios na época, mas aparentemente essa dublagem está perdida.
Apenas Um Show: As Fitas Perdidas teve sua dublagem confirmada, tanto em espanhol quanto em português.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(23-03-2026, 12:44 )Daniel Ctba Escreveu:
(23-03-2026, 11:21 )Yatogam1 Escreveu: Essa série The Comeback só tem dublagem na 2ª temporada e agora na 3ª temporada no HBO Max.

Sim, a primeira temporada foi exibida dublada de madrugada no SBT, eu vi alguns episodios na época, mas aparentemente essa dublagem está perdida.
Sim, eu também assisti no SBT
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Dúvida: a 1ª Temporada de The Comeback tem em espanhol latino na Max?

SPG Studios é a Tecniart, aparentemente...
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(24-03-2026, 06:22 )Ratchup666 Escreveu: Dúvida: a 1ª Temporada de The Comeback tem em espanhol latino na Max?

SPG Studios é a Tecniart, aparentemente...

Tem sim
É preciso saber viver! Smile
(24-03-2026, 06:22 )Ratchup666 Escreveu: Dúvida: a 1ª Temporada de The Comeback tem em espanhol latino na Max?
Sim, tem dublagem
O filme da Supergirl tá na mesma situação. O curioso é q tem duas dublagem, pelo oq eu vi, mas adicionaram o filme no catálogo sem nenhuma. A única dublagem é a espanhol.
(24-03-2026, 11:59 )Wallace Escreveu: O filme da Supergirl tá na mesma situação. O curioso é q tem duas dublagem, pelo oq eu vi, mas adicionaram o filme no catálogo sem nenhuma. A única dublagem é a espanhol.

tem alguns filmes sem dublagem no HBOmax.

Desde a estreia no HBOmax o filme "viva! a babá morreu" tá sem dublagem.

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)