Eu eu queria saber quem foi que a Márcia botou pra fazer teste pra bruxa, porque pra ela ter sido aprovada é porque as outras duas foram péssimas
Ninguém está sabendo das novidades à cerca de CH?
(16-03-2026, 16:20 )Victor Escreveu: (15-03-2026, 17:17 )Duke de Saturno Escreveu: Quais?
Não sei. Por isso perguntei.
Se tiver novidades eu posto aqui, ok?
Mas sem nada novo vazado. A série até está fora do ar no SBT.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Passou hoje no Sábado Animado "Para Fugir da Prisão", episódio semelhante de Chapolin que não passava em SP desde 2013, por isso ele ainda não tinha audiodescrição. E a locutora desta audiodescrição inédita foi a Fabiana Ribeiro.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.