Novidades sobre Dublagens CH (2025)

939 Replies, 111066 Views

(23-02-2026, 16:36 )DavidDenis Escreveu: Sabe, acho o Seidl mais inspirado no lote atual. Na SDVC ele parecia mais rouco, agora ele parece mais empolgado.

Cecilia e Marta acho parecidas.

A Sandra sim, caiu bem, está com a voz mais pesada, mais grave, mais pausada.

Quando a Angelines, sem dúvida prefiro a Isaura à Morelli, mas acho o trabalho da Patricia Scalvi maravilhoso e adoraria ouvir os episódios com ela da Universal Cinergia.

Eu achei péssima a dublagem da Márcia Morelli na Angelines Fernández, a eterna Dona Clotilde (ou devo dizer: Bruxa do 71).
Eu eu queria saber quem foi que a Márcia botou pra fazer teste pra bruxa, porque pra ela ter sido aprovada  é porque as outras duas foram péssimas
(04-03-2026, 18:53 )Breno Leonardo Escreveu: Eu eu queria saber quem foi que a Márcia botou pra fazer teste pra bruxa, porque pra ela ter sido aprovada  é porque as outras duas foram péssimas

Eu também queria saber quem pensou que fosse uma boa ideia.
Ninguém está sabendo das novidades à cerca de CH?
(15-03-2026, 16:31 )Victor Escreveu: Ninguém está sabendo das novidades à cerca de CH?

Quais?
É preciso saber viver! Smile
(15-03-2026, 17:17 )Duke de Saturno Escreveu: Quais?

Não sei. Por isso perguntei.
(16-03-2026, 16:20 )Victor Escreveu:

Kkkkkkkkk
(16-03-2026, 16:20 )Victor Escreveu:

Se tiver novidades eu posto aqui, ok?

Mas sem nada novo vazado. A série até está fora do ar no SBT.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(17-03-2026, 10:33 )DavidDenis Escreveu: Se tiver novidades eu posto aqui, ok?

Mas sem nada novo vazado. A série até está fora do ar no SBT.

Perfeito, ficarei de olho no tópico.
Passou hoje no Sábado Animado "Para Fugir da Prisão", episódio semelhante de Chapolin que não passava em SP desde 2013, por isso ele ainda não tinha audiodescrição. E a locutora desta audiodescrição inédita foi a Fabiana Ribeiro.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.338 8 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.329.743 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.689 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.413.167 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.227.262 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)