Dublagem de Novelas 2026

108 Replies, 6792 Views

(21-01-2026, 21:07 )Josue7 Escreveu: Além da Saddy na Ramírez, há outra escalação bem duvidosa em Presente de Amor que é pouco comentada. A Regina Maia dublando a Montserrat Marañón é incoerente, não combina. Em outras obras, essa atriz foi dublada pela Carla Pompílio, Marcia Coutinho e Bia Barros, vozes coerentes com o físico da Marañón.
Virou a VTI Praticamente, Que Fazia Escalações Bem Duvidosas Também
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2026, 08:21 por RoniSilva22.)
(22-01-2026, 08:03 )Thiago. Escreveu:
(22-01-2026, 07:13 )eduardo.oa Escreveu:
(21-01-2026, 21:39 )Thiago. Escreveu: A própria Guilene na Arcelia Ramírez tbm não combina nada, não entendo pq a Roberta Nogueira deixou de ser escalada no estúdio depois de Querida Inimiga.
Também tenho curiosidade de saber o motivo de não chamarem mais a Roberta e a Gabriela Bicalho. Se a gente analisa o corpo de dubladores de Meu Coração é Teu, que foi dublada há mais de uma década e será reprisada agora, nota que uma boa parte daquele elenco já não aparece na Rio Sound há muito tempo.

Angélica Borges é outra que sumiu misteriosamente e só recentemente voltaram a chamar, mas pra pontas.

Tenho teoria de que podem ter recusado trabalho na pandemia e se queimado no estúdio por isso.
(21-01-2026, 21:39 )Thiago. Escreveu: A própria Guilene na Arcelia Ramírez tbm não combina nada, não entendo pq a Roberta Nogueira deixou de ser escalada no estúdio depois de Querida Inimiga.
Também tenho curiosidade de saber o motivo de não chamarem mais a Roberta e a Gabriela Bicalho. Se a gente analisa o corpo de dubladores de Meu Coração é Teu, que foi dublada há mais de uma década e será reprisada agora, nota que uma boa parte daquele elenco já não aparece na Rio Sound há muito tempo.

Angélica Borges é outra que sumiu misteriosamente e só recentemente voltaram a chamar, mas pra pontas.

Tenho teoria de que podem ter recusado trabalho na pandemia e se queimado no estúdio por isso.

Angélica Borges tinha uma boneca em meu segredo mas ,foi substituída é fez ponta na novela em contigo sim foi substituída de outra boneca dela. É engraçado que falaram que Apartir de meu segredo ia fazer o impossível para manter os bonecos.
Pilar Ixquic Mata foi dublada pela Silva Goiabeira que é uma escalação da zap novelas. Eu achei tão ruim mais deveria ter escalado uma Mariangela Cantú, Mônica Rossi ou até Sarito Rodrigues. A Silva é a Guilene São ótimas dubladoras elas não combina com atrizes mas velhas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-01-2026, 00:12 por Henriquesousa.)
Na Record, está passando uma novela turca chamada Chamas do Destino já faz semanas. E ainda não sei onde dublaram. Se necessário, pode citar o elenco.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(23-01-2026, 07:35 )Ratchup666 Escreveu: Na Record, está passando uma novela turca chamada Chamas do Destino já faz semanas. E ainda não sei onde dublaram. Se necessário, pode citar o elenco.

Eu não acompanho turcas, precisaria alguém se dispor a assistir e lista o elenco.
Escalaram a Teline Carvalho em uma personagem que  dever aparecer em breve. https://www.instagram.com/stories/riosou...dxYjNlNA==
(21-01-2026, 12:26 )Henriquesousa Escreveu: A Juraciára Diácovo foi chamada par dublar a Maria Rojo em minha fortuna é te amar é a  Laura Flores em uma novela  da Telemundo mais ela recusou.
https://x.com/i/status/2013983521857995235
Será que chamaram ela pra dublar Diana Brancho em Presente de Amor?
Vi gente falando que a Juraciara tem dificuldades pra dublar atualmente. Disseram que, pra entregar um capitulo por exemplo, ela demora o dia todo
Quarta temporada de Rosario Tijeras estreia em 1 de fevereiro da Netflix, Audio Corp dublou a novela toda em tempo recorde

É possível que futuramente A Rainha do Flow apareça redublada na Netflix, a terceira temporada estreou só na LATAM
(28-01-2026, 11:18 )Thiago. Escreveu: Quarta temporada de Rosario Tijeras estreia em 1 de fevereiro da Netflix, Audio Corp dublou a novela toda em tempo recorde

É possível que futuramente A Rainha do Flow apareça redublada na Netflix, a terceira temporada estreou só na LATAM
O Elenco da Som de Vera Cruz é muito bom, gostei muitos das escalações e até queria ver essa novela dublada
(28-01-2026, 11:18 )Thiago. Escreveu: Quarta temporada de Rosario Tijeras estreia em 1 de fevereiro da Netflix, Audio Corp dublou a novela toda em tempo recorde

Será que a Warner/TNT não vai mandar dublar o resto da novela com o elenco deles também? Da Dubbing Company no caso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.128.951 4 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.898 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.055 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.642 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.692 9 horas atrás
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)