Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51503 Views

Vii Zedek como Tails nos filmes do Sonic.

Gostei muito do resultado.
Márcio Simões e Charles Dalla em X-Men '97

um trecho do original: Twitter
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Arrisco dizer que o Márcio Seixas superou o Kevin Conroy na dublagem do animated.

Não só em atuação, mas foi um trabalho q ele modulou mto a voz. Por mais q na época (92-93) a voz dele já fosse a voz de sempre, ele ainda conseguia subir o tom de maneira convincente. Depois da série do animated, acho que as duas animações do Batman: O Cavaleiro dos Trevas foram outras vezes em que ele superou o original.
GabrielSa Escreveu:Arrisco dizer que o Márcio Seixas superou o Kevin Conroy na dublagem do animated.

Não só em atuação, mas foi um trabalho q ele modulou mto a voz. Por mais q na época (92-93) a voz dele já fosse a voz de sempre, ele ainda conseguia subir o tom de maneira convincente. Depois da série do animated, acho que as duas animações do Batman: O Cavaleiro dos Trevas foram outras vezes em que ele superou o original.

Pra mim o Conroy é muuuuuito superior , apesar de achar top o trampo do Seixas nele.

E a questão de modulação da voz o Kevin tbm ganha pra mim, ele consegue fazer o tom do Batman perfeitamente, enquanto no Bruce também consegue deixar também bem convincente, coisa que o Márcio teve mais dificuldade, apesar de ter conseguido tbm. E na atuação pra mim o Conroy tbm ganha fácil, eu pessoalmente duvido q alguém sequer consiga superar ele algum dia.

Agora na duologia Dark Knight Returns eu achei melhor q o original msm, até pq pra esse papel o Seixas ficou realmente perfeito (falo isso pq pra mim a voz dele já n combina no personagem casualmente desde os desenhos da liga)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Rodney Gomes no Alan Ruck
Ricardo Schnetzer no Tom Cruise em Trovão Tropical.

Ele deixa bem mais engraçado o que já é cômico no original, além de que a voz dele combina mais com o personagem
William Viana no Jax de Digital Circus

O original é legal, mas o William dá um tom mais malicioso pro personagem, e isso bate com a personalidade e as expressões dele em que ele tá sorrindo o tempo todo
Andreas Avancini no Nat Wolff no Death Note

melhora a atuação podre do ator (inclusive, a dub deve ser a unica qualidade do filme)
Já citaram a Flávia Saddy na Gal Gadot, né?
(10-08-2025, 17:33 )H4RRY51 Escreveu: Já citaram a Flávia Saddy na Gal Gadot, né?
Ela fica muito boa, mas prefiro a Mabel Cezar, rs
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.030 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.455 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.433 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.055 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.947 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)