Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41526 Views

(19-07-2025, 12:11 )johnny-sasaki Escreveu: o Carlos Seidl dirigiu essa dublagem,provavelmente um gesto de ter ele fazendo parte dela mesmo sem a presença do Ramon Valdez(que na época dessas esquetes ja tinha falecido,ou tava nas últimas).
Como o SBT nunca liga pra passar as coisas na ordem,é bem provável que vamos ouvir o Sr. Barriga alternando entre a voz do Marcelo e do Berriel.

Acredito que Carlos Seidl dirigiu Berriel, Beatriz, Waldir, Torreão e Duda.

Hebert Richers Jr dirigiu Marta, Cecilia, Tatá e Osmiro

(19-07-2025, 09:13 )JoãoB Escreveu: Que bom que esses episódios com dublagem da Herbert Richers finalmente estrearam, depois de 18 anos de espera!
E essa dublagem foi muito bem feita! Todos os dubladores foram incríveis, todos muito bem! Nota 10!
Aliás, na minha opinião, o Tatá Guarnieri dublou melhor o Chaves nesses episódios da Herbert Richers do que nos DVDs da Amazonas Filmes. Acredito que, se essa dublagem da Herbert tivesse estreado lá para 2007/2008 (quando ela foi feita), o Tatá hoje não seria tão criticado e rejeitado pelos fãs de Chaves. Talvez até tivesse mais gente que iria preferir ele do que o Daniel Müller.
Que bom poder ouvir os saudosos Waldir Fiori e Osmiro Campos. Eles seguem vivos em nossos corações.
E o Marcelo Torreão também foi muito bem como Senhor Barriga. Ele bem que podia ter dublado mais esse personagem.

Amei Tatá e Beatriz, melhor trabalho deles. Cecilia esta maravilhosa.

E gostei muito do Torreão no Seu Barriga e do Waldir no Jaiminho.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Dublagem excelente da Herbert. Sova as que vieram depois.
Agora assisti com mais calma, ótima dublagem.

Pro fã brasileiro de Chaves que só gosta de MAGA, obviamente vai odiar. Porém, quem entende de dublagem vai reconhecer a qualidade desse material. Ótima mixagem, bom desempenho dos dubladores e uma direção afiada do Seidl.
(19-07-2025, 13:35 )SuperBomber3000 Escreveu: Dublagem excelente da Herbert. Sova as que vieram depois.
na sua opinião, é melhor até que a dublagem da Som de Vera Cruz?
A superioridade do Marcelo Torreão sob o Berriel é BARRIGA no Sr. Gigante. lol
True love will find you in the end.
(19-07-2025, 15:49 )Bruna Escreveu: A superioridade do Marcelo Torreão sob o Berriel é BARRIGA no Sr. Gigante. lol

Pena que aparentemente ele foi substituído no decorrer dessa dublagem.
(19-07-2025, 15:18 )Davi Barros Escreveu:
(19-07-2025, 13:35 )SuperBomber3000 Escreveu: Dublagem excelente da Herbert. Sova as que vieram depois.
na sua opinião, é melhor até que a dublagem da Som de Vera Cruz?

A dublagem da Som de Vera Cruz é boa, mas comparando o que eu escutei da versão da Herbert, achei a última melhor sim.
A da Hebert Richers tá muito boa junto com a Som de Vera Cruz estão nas melhores dublagens depois de MAGA.
(19-07-2025, 16:46 )Thiago. Escreveu:
(19-07-2025, 15:49 )Bruna Escreveu: A superioridade do Marcelo Torreão sob o Berriel é BARRIGA no Sr. Gigante. lol

E podia ter sido por qualquer outro dublador com uma voz similar. No Rio, por exemplo, o Anderson Coutinho; em São Paulo, o Paulo Porto.
Tá pra nascer uma escala mais desnecessária que a do Berriel no Sr. Barriga, e mesmo no Nhonho eu já acho ultra desnecessária, como se não tivessem vários dubladores capazes de fazer os dois personagens.

Até o César Leitão, até o Ivo Roberto da criticada dublagem da BKS sabia fazer os dois.
True love will find you in the end.
(19-07-2025, 18:34 )Bruna Escreveu:
(19-07-2025, 16:46 )Thiago. Escreveu:

E podia ter sido por qualquer outro dublador com uma voz similar. No Rio, por exemplo, o Anderson Coutinho; em São Paulo, o Paulo Porto.
Tá pra nascer uma escala mais desnecessária que a do Berriel no Sr. Barriga, e mesmo no Nhonho eu já acho ultra desnecessária, como se não tivessem vários dubladores capazes de fazer os dois personagens.

Até o César Leitão, até o Ivo Roberto da criticada dublagem da BKS sabia fazer os dois.

Pois tu tem que ver com tá a dublagem dele no Nhonho nesse último lote da Rio Sound, tá bizarro de ruim.

Eu também acho que o César Leitão mandou muito bem no Edgar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.936 29 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 27 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.536 3 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.203 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)