Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41176 Views

(12-07-2025, 08:08 )JRules Escreveu: Eu gostaria de deixar registrado o meu ódio aqui

Não sei como ainda não saiu clipe disso no Twitter mas

No episódio dessa semana do Sem Querer Querendo, uma amiga da filha que faz balé, tá CLARAMENTE com uma voz masculina de 30 anos afinada dizendo "legal, o Chaves vai assistir o nosso show", tipo acabou o elenco infantil de Buenos Aires kkkk

Eita, mas não tem dubladores mirins trabalhando em Buenos Aires?
Amar não é pecado! 🍃
Chaves e Chapolin vão voltar pro multishow e também serão disponibilizados no Globoplay.

Grandes chances da dublagem da Som de Vera Cruz continuar sendo utilizada.
(15-07-2025, 18:05 )Thiago. Escreveu: Chaves e Chapolin vão voltar pro multishow e também serão disponibilizados no Globoplay.

no Multishow,é praticamente certo,mas fica a dúvida se vai ser no Globoplay também. A gente sabe que a dublagem da SDVC é exclusiva da Globo,mas não sabemos se abrange streaming ou só TV fechada.
(15-07-2025, 19:36 )johnny-sasaki Escreveu:
(15-07-2025, 18:05 )Thiago. Escreveu: Chaves e Chapolin vão voltar pro multishow e também serão disponibilizados no Globoplay.

no Multishow,é praticamente certo,mas fica a dúvida se vai ser no Globoplay também. A gente sabe que a dublagem da SDVC é exclusiva da Globo,mas não sabemos se abrange streaming ou só TV fechada.

Acredito que contemple streaming tbm, lembro que em 2018 o multishow tinha um mini-streaming e os episódios ficavam disponíveis lá por 30 dias.
(12-07-2025, 16:15 )Duke de Saturno Escreveu:
(12-07-2025, 08:08 )JRules Escreveu: Eu gostaria de deixar registrado o meu ódio aqui

Não sei como ainda não saiu clipe disso no Twitter mas

No episódio dessa semana do Sem Querer Querendo, uma amiga da filha que faz balé, tá CLARAMENTE com uma voz masculina de 30 anos afinada dizendo "legal, o Chaves vai assistir o nosso show", tipo acabou o elenco infantil de Buenos Aires kkkk

Eita, mas não tem dubladores mirins trabalhando em Buenos Aires?

Provavelmente nem existe elenco mirim por lá. O mais próximo disso é o pessoal remoto que grava de fora de lá, e antes disso, talvez algumas mulheres que conseguissem fazer.

Era mais negócio terem botado qualquer uma das meninas que tenha dublado outro personagem fazendo esse garotinho numa dobra. Mas, como já disse antes, nem vi a tal cena.

Provavelmente estão agindo no hype do momento.
(10-07-2025, 12:50 )RHCSSCHR Escreveu: María Antonieta de Las Nieves (a Chiquinha original) aparece no episódio fazendo uma participação como uma personagem chamada Nancy!!! Quem dublou ela? Será que chamaram Cecília ou Sandra? (Já tá na cara qual a resposta dessa última pergunta, só fiz de zueira mesmo.....)

É dublada pela Renata Benvenutti, a voz da Emma Thompson em Boa Sorte, Leo Grande.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
me surgiu outra dúvida com a volta no Multishow e no Globoplay:na exibição anterior,o Multishow correu atrás e passou alguns dos episódios perdidos mundiais que só o SBT possui,será que conseguiriam incluir esses episódios no Globoplay?E esse ano o SBT desenterrou os Toureiros de 73,que não passavam há mais de 30 anos e é outro perdido mundial. Será que o Multishow corre atrás de novo pra passar esse também?
(16-07-2025, 13:21 )johnny-sasaki Escreveu: me surgiu outra dúvida com a volta no Multishow e no Globoplay:na exibição anterior,o Multishow correu atrás e passou alguns dos episódios perdidos mundiais que só o SBT possui,será que conseguiriam incluir esses episódios no Globoplay?E esse ano o SBT desenterrou os Toureiros de 73,que não passavam há mais de 30 anos e é outro perdido mundial. Será que o Multishow corre atrás de novo pra passar esse também?

Tomara q ss
Amar não é pecado! 🍃
(15-07-2025, 20:03 )Thiago. Escreveu:
(15-07-2025, 19:36 )johnny-sasaki Escreveu:

Acredito que contemple streaming tbm, lembro que em 2018 o multishow tinha um mini-streaming e os episódios ficavam disponíveis lá por 30 dias.

Os episódios exibidos no Multishow ficavam 30 dias no Now da Net/claro, no Multishow Play e no Globosat Play (Canais Globo)
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Oq foi redublado pro Multishow foram todos os eps q iriam ser passado no canal?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.445 461.215 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.547 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.116 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.058 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)