Novidades sobre Dublagens CH (2025)
765 Replies, 41177 Views
Gabriella Aly aí acima tá creditada como Nicole Costa.
Hoje saiu o episódio 6, e vou colocar um spoiler abaixo e perguntar por ele (já que reclamaram que eu acabei dando spoiler no tópico da DC). Não chega a ser um grande spoiler, pois já estava sendo cogitado, mas talvez não esperassem pra hoje (e muitos também não sabiam), então decidi colocar mais abaixo. Como aqui infelizmente pra mim não aparece as opções de cores, só negrito, desde o antigo formato do Fórum (por algum motivo que não sei), fica a leitura por sua conta e risco. (SPOILER DA SÉRIE DE CHESPIRITO ABAIXO! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!) María Antonieta de Las Nieves (a Chiquinha original) aparece no episódio fazendo uma participação como uma personagem chamada Nancy!!! Quem dublou ela? Será que chamaram Cecília ou Sandra? (Já tá na cara qual a resposta dessa última pergunta, só fiz de zueira mesmo.....)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
É ridículo "Nicole Costa" pois é uma voz mto fácil de identificar e saber quem é. Pelo trailler já sabiamos que era ela e somos "apenas fãs de dublagem", imagina um diretor de dublagem de SP? Indenficaria fácil.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Uma dúvida, depois de ver os créditos: o Edu Correia dubla realmente 2 personagens nessa série (Edgar Vivar e Ernesto Figueras)?
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (10-07-2025, 14:14 )RHCSSCHR Escreveu: Uma dúvida, depois de ver os créditos: o Edu Correia dubla realmente 2 personagens nessa série (Edgar Vivar e Ernesto Figueras)? O Ernesto Figueiras é o Eduardo Sann https://dublagem.fandom.com/wiki/Eduardo_Sann
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
A Amora Pires é um pseudônimo de Gisele Magri.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
estava saindo alguns rumores de que o SBT estava planejando exibir a dublagem de Herbert Richers que NUNCA FOI AO AR, mas essa semana não rolou...
Eu gostaria de deixar registrado o meu ódio aqui
Não sei como ainda não saiu clipe disso no Twitter mas No episódio dessa semana do Sem Querer Querendo, uma amiga da filha que faz balé, tá CLARAMENTE com uma voz masculina de 30 anos afinada dizendo "legal, o Chaves vai assistir o nosso show", tipo acabou o elenco infantil de Buenos Aires kkkk (12-07-2025, 08:08 )JRules Escreveu: Eu gostaria de deixar registrado o meu ódio aqui Não assisti, mas era mais negócio terem dobrado alguma das vozes femininas remotas (que nem tão poucas) daqui do Brasil presentes nesse elenco. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.445 | 461.215 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.550 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.118 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.058 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)