Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41855 Views

(30-06-2025, 21:26 )Danilo Powers Escreveu:
(30-06-2025, 17:27 )Pedro Ramos Escreveu:
Dublaram às músicas, mas elas ficaram fora do compasso boa parte do episódio. Só acertaram na canção final  Dodgy

Já Conhecia Essa Esquete com a Dublagem da Maga, Mas Nessa Redublagem Só Gostei do Gesteira no Ruben Aguirre.

Gesteira no Ruben foi uma agradável surpresa, estou gostando muito.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(01-07-2025, 12:57 )Duke de Saturno Escreveu: Chegaram a redublar algum ep q tenha Paty, Glória, Jaiminho e etc?

Essa é uma boa dúvida. Até agora não mencionaram quem os fizeram nessa versão.
(01-07-2025, 12:57 )Duke de Saturno Escreveu: Chegaram a redublar algum ep q tenha Paty, Glória, Jaiminho e etc?

Espero que não.
Apenas lembrando que a dublagem daqueles 14 episódios dublados pela Rio Sound em 2012 irão ser mantidos (com exceção de 1, parece).

(01-07-2025, 13:00 )SuperBomber3000 Escreveu:
(01-07-2025, 12:57 )Duke de Saturno Escreveu: Chegaram a redublar algum ep q tenha Paty, Glória, Jaiminho e etc?

Todos os episódios que tem esses personagens já foram dublados, ou pela MaGa, ou pela Rio Sound em 2012.
Então, nada com eles vai ser redublado.

A não ser que a Televisa tenha ficado doida e mandado redublar algum MaGa, como fizeram com alguns nessa versão de 2025.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2025, 13:04 por RHCSSCHR.)
(01-07-2025, 12:18 )SuperBomber3000 Escreveu:
(01-07-2025, 11:40 )e ainda RHCSSCHR Escreveu: Bem que a Rio Sound podia ter chamado os dubladores cariocas da Som de Vera Cruz pra esses personagens, já que a Larissa de Lara e até a Lhays Macedo (Rocío Prado) dublam normalmente pro estúdio. No ladrão, até que gostei do Oziel nele.

E que oportunidade perdida por não terem chamado ou a Patrícia Scalvi ou a Arlete Montenegro pra Angelines (a Arlete era o sonho de vários fãs CH na Clotilde antes mesmo da Som de Vera Cruz). A Morelli ficou bastante jovial, além de ser praticamente uma auto-escalação aparentemente feita às pressas.

Opinião potencialmente impopular, mas discordo que o Vini Cuca tenha ficado "muito melhor" que o Back. Ficou melhor porque soa como uma imitação relativamente fiel do Nelson Machado, gera menos espanto, não cai no vale da estranheza como o Flávio cai, mas não deixa de ser uma atuação relativamente crua se comparada com o próprio Daniel Müller mesmo.

Como foi falado antes, e há um tempo atrás talvez fosse uma doideira completa, mas era mais negócio terem chamado o Alexander Vestri para dublar o Villagrán, ele imitaria o Nelson relativamente bem, melhor que Flávio e Stern mas não tão bem quanto o Cuca, só que entregaria uma atuação melhor que o último, se não podiam mesmo chamar o Nelson.

E considerando que usaram a abertura clássica do SBT nessa redublagem, somando à ausência do Nelson, é bem provável que o SBT tenha tido envolvimento com a produção dessa versão e que provavelmente venham a reexibir no futuro.

Olha, o Vini tá melhor que o Flavio sim, voz mais natural aos nossos ouvidos e apesar do Vini ser cru, eu acho a interpretação dele no nível do Flavio. Mas, sim, o Alexandre Vestri seria bem melhor.

(01-07-2025, 13:00 )SuperBomber3000 Escreveu:

Nenhum episódio com Gloria, Paty e Jaiminho (e nem com Raul Padilha de cara limpa). A única escala MAGA que deve ter recast e ainda não apareceu deve ser o Ricardo de Pascoal (Luis Carlos Moraes).

Só um RioSound 2012 redublado e não é o Vai Graxa, que tem a Paty.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2025, 13:07 por DavidDenis.)
Estreou mais 40 episódios da série chapolin no prime video da argentina.
(03-07-2025, 11:04 )Paseven Escreveu: Estreou mais 40 episódios da série chapolin no prime video da argentina.

Tudo dublagem RioSound, pelo visto a dublagem Universal Cingergia será realmente arquivada.
----------
(01-07-2025, 13:00 )DavidDenis Escreveu:
(30-06-2025, 21:26 )Danilo Powers Escreveu:
(30-06-2025, 17:27 )Pedro Ramos Escreveu:
Dublaram às músicas, mas elas ficaram fora do compasso boa parte do episódio. Só acertaram na canção final  Dodgy

Já Conhecia Essa Esquete com a Dublagem da Maga, Mas Nessa Redublagem Só Gostei do Gesteira no Ruben Aguirre.

Gesteira no Ruben foi uma agradável surpresa, estou gostando muito.

A voz do Gesteira lembra a do Osmiro algumas vezes, acho que foi uma ótima escolha nessa nova dublagem.
(03-07-2025, 11:25 )DavidDenis Escreveu:
(03-07-2025, 11:04 )Paseven Escreveu: Estreou mais 40 episódios da série chapolin no prime video da argentina.

Tudo dublagem RioSound, pelo visto a dublagem Universal Cingergia será realmente arquivada.

Gastaram dinheiro pra nada. Parece até o SBT.

Com esse gasto todo, dava pra terem comprado a dublagem do Multishow....

(03-07-2025, 11:29 )JAXK Escreveu: Gesteira no Ruben foi uma agradável surpresa, estou gostando muito.

A voz do Gesteira lembra a do Osmiro algumas vezes, acho que foi uma ótima escolha nessa nova dublagem.

Pra mim lembrou um pouco também, mas lembrou mais a voz mais envelhecida de quando o Osmiro dublou em 2012. E pro Rubén Aguirre novinho, fica muito madura.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2025, 12:49 por RHCSSCHR.)
É aquilo - se o objetivo era um negócio tapa-buraco, meio que um remendo que não ficasse tão discrepante em relação às dublagens da MAGA, o Gesteira foi uma escolha ok porque realmente lembra um pouco o Osmiro envelhecido.

Agora... se o objetivo era esse, então por que Flávio Back, Stern, Morelli e etc?
True love will find you in the end.
RioSound fez muitas escalas no automático.

Flavio dublou uma esquete em 2012, chama novamente...

Stern e Gesteira dublaram o desenho, chama eles...

Falta uma Bruxa e tem que ser alguém do Rio pra ser mais barato... Escala a diretora.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.458 20 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.137 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 158 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.461 5 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.149 6 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)