Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 82799 Views

No 1⁰ ep de Dragon Ball Daima, após o Goku zoar com a altura do Vegeta, o último responde: "me mira, mas me erra".

Obs: Parece que o Vegeta chega a falar "calma calabreso" (referência ao Davi Brito), alguém que tenha assistido a dublagem poderia confirmar ou negar essa informação pf?
Amar não é pecado! 🍃
Em Homenagem a Francisco Cuoco, Lembro que a Marta Volpiani Citou o Nome do Ator em Um Astro Cai na Vila de Chaves ("Fui Beijada pelo Chico Cuoco'') e num Episódio Raro de Chapolin que se Passa no Japão (Não é o Karatê Cara a Cara) Onde o Simpato Yamazaki Foi Interpretado pelo Edgar Vivar e Quando a Gueixa Vivida pela Florinda Diz que Não Quer Casar com Ele Ela Cita o Ator Como Crush (Se é que Pode Chamar Assim), o Episódio do Hector Bonilla é Fácil de Encontrar, Só o do Chapolin que é do Início dos Anos 70 é que é Raro.
Fiscal do Dublanet
(01-05-2025, 14:14 )Duke de Saturno Escreveu: No 1⁰ ep de Dragon Ball Daima, após o Goku zoar com a altura do Vegeta, o último responde: "me mira, mas me erra".

Obs: Parece que o Vegeta chega a falar "calma calabreso" (referência ao Davi Brito), alguém que tenha assistido a dublagem poderia confirmar ou negar essa informação pf?

mds do céu. De novo a tradução de Dragon Ball metendo gíria bosta e q n condiz com personagem. Que tristeza.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
▶️ No episódio 8 de The Shiunji Family Children a Ouka chama o Arata de aposentado do INSS kkkkkk;

▶️ Ela tbm chega a dizer "gentalha, gentalha, gentalha" (referência ao Quico);

▶️ Já a Banri diz "eita o modo monstro tá on";

▶️ A Ouka tbm diz "cale-se, cale-se, cale-se, vcs me deixam louca!" (mais uma referência ao Tesouro);

▶️ E ela tbm diz "ninguém tem paciência comigo" (referência ao Chavinho).
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2025, 01:41 por Duke de Saturno.)
No episódio 5 de O Incrível Circo Digital tem algumas adaptações legais:

▶️ O Caim chega a dizer "felomenal", referência ao personagem Giovanni Improtta da novela Senhora do Destino;

▶️ No jogo de softball o Caim fala em tocar o hino não oficial do Brazil-zil-zil, e aquele personagem q desaparece canta o trecho mais famoso da música Evidências, de Chitãozinho e Xororó: "E nessa loucura...", sério eu amei essa! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2025, 01:41 por Duke de Saturno.)
No 1º ep da 2ª temporada de Dan Da Dan o Okarun diz q o Jiji é fã do Saint-Germain e do menino Ney
Amar não é pecado! 🍃
isso tem no mangá original,e no anime deram uma leve mudada nos nomes
(14-07-2025, 10:15 )johnny-sasaki Escreveu: isso tem no mangá original,e no anime deram uma leve mudada nos nomes

Pô, q legal! E agr q vc pontuou acho q o Okarun fala "menino Mey" e não "menino Ney"
Amar não é pecado! 🍃
No ep 19 da 1ª temporada de Tokyo Revengers tem um membro da Gangue Manji de Tóquio q solta um: "Eles são grandes, mas não são 2", referência ao Yusuke Urameshi de Yu Yu Hakusho;

No ep 7 da 2ª temporada de Tokyo Revengers, o Taiju Shiba fala: "Vem tranquilo" pro Takemichi e pro Chifuyu
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2025, 22:06 por Duke de Saturno.)
No ep 4 da 2ª temporada de Dan Da Dan (versão Netflix), o Taro (Marco Ribeiro) fala: "Alguém me segure!"
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 462.395 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.361 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.893 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.308 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.923 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)