No 1⁰ ep de Dragon Ball Daima, após o Goku zoar com a altura do Vegeta, o último responde: "me mira, mas me erra".
Obs: Parece que o Vegeta chega a falar "calma calabreso" (referência ao Davi Brito), alguém que tenha assistido a dublagem poderia confirmar ou negar essa informação pf?
Amar não é pecado! 🍃
Em Homenagem a Francisco Cuoco, Lembro que a Marta Volpiani Citou o Nome do Ator em Um Astro Cai na Vila de Chaves ("Fui Beijada pelo Chico Cuoco'') e num Episódio Raro de Chapolin que se Passa no Japão (Não é o Karatê Cara a Cara) Onde o Simpato Yamazaki Foi Interpretado pelo Edgar Vivar e Quando a Gueixa Vivida pela Florinda Diz que Não Quer Casar com Ele Ela Cita o Ator Como Crush (Se é que Pode Chamar Assim), o Episódio do Hector Bonilla é Fácil de Encontrar, Só o do Chapolin que é do Início dos Anos 70 é que é Raro.
Fiscal do Dublanet
▶️ No episódio 8 de The Shiunji Family Children a Ouka chama o Arata de aposentado do INSS kkkkkk;
▶️ Ela tbm chega a dizer "gentalha, gentalha, gentalha" (referência ao Quico);
▶️ Já a Banri diz "eita o modo monstro tá on";
▶️ A Ouka tbm diz "cale-se, cale-se, cale-se, vcs me deixam louca!" (mais uma referência ao Tesouro);
▶️ E ela tbm diz "ninguém tem paciência comigo" (referência ao Chavinho).
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2025, 01:41 por Duke de Saturno.)
No 1º ep da 2ª temporada de Dan Da Dan o Okarun diz q o Jiji é fã do Saint-Germain e do menino Ney
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2025, 01:41 por Duke de Saturno.)
isso tem no mangá original,e no anime deram uma leve mudada nos nomes
No ep 19 da 1ª temporada de Tokyo Revengers tem um membro da Gangue Manji de Tóquio q solta um: "Eles são grandes, mas não são 2", referência ao Yusuke Urameshi de Yu Yu Hakusho;
No ep 7 da 2ª temporada de Tokyo Revengers, o Taiju Shiba fala: "Vem tranquilo" pro Takemichi e pro Chifuyu
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2025, 22:06 por Duke de Saturno.)
No ep 4 da 2ª temporada de Dan Da Dan (versão Netflix), o Taro (Marco Ribeiro) fala: "Alguém me segure!"
Amar não é pecado! 🍃