Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41800 Views

O Glauco no desenho, no caso, substituiu o Jaiminho do Waldir Fiori, né?

Todas as aparições do Jaiminho na série clássica tem dublagem MAGA então o personagem não vai precisar de voz nova

(Não lembro se Chapolin tem algum ep não-Maga com o Raul)
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
RiddleTC Escreveu:O Glauco no desenho, no caso, substituiu o Jaiminho do Waldir Fiori, né?

Todas as aparições do Jaiminho na série clássica tem dublagem MAGA então o personagem não vai precisar de voz nova

(Não lembro se Chapolin tem algum ep não-Maga com o Raul)

a Som de Vera Cruz não precisou dublar nenhuma participação do Raul tanto em Chaves quanto Chapolin,então na teoria essa nova redublagem também não vai cobrir nenhuma aparição dele.
johnny-sasaki Escreveu:a Som de Vera Cruz não precisou dublar nenhuma participação do Raul tanto em Chaves quanto Chapolin,então na teoria essa nova redublagem também não vai cobrir nenhuma aparição dele.

Exato, nem em Chapolin tem episódio com o Raul para dublar
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Tavam cogitando em voltar com o Marcelo Torreão no seu Barriga, perdemo feio
[ATTACH=CONFIG]101314[/ATTACH]
Johnny84 Escreveu:Tavam cogitando em voltar com o Marcelo Torreão no seu Barriga, perdemo feio

Poderiam escalar o Delphis Fonseca nele. Vejo uma certa semelhança com o trabalho do Mário Vilela e ele já fez o Edgar Vivar uma vez.

Mas claro que não espero isso de nenhum estúdio carioca.
Johnny84 Escreveu:Tavam cogitando em voltar com o Marcelo Torreão no seu Barriga, perdemo feio
Mas Marcelo Torreão no Seu Barriga ficava legal
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas Marcelo Torreão no Seu Barriga ficava legal

Concordo. Seria uma boa escolha.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
O Berriel ter pego o Vivar por causa do Nhonho foi uma das maiores pataquadas da dublagem de Chaves.
Thiago. Escreveu:O Berriel ter pego o Vivar por causa do Nhonho foi uma das maiores pataquadas da dublagem de Chaves.
A voz dele no Edgar Vivar acho bem ruim, ele tentar imitar o Vilela soq não dá muito certo.
Johnny84 Escreveu:A voz dele no Edgar Vivar acho bem ruim, ele tentar imitar o Vilela soq não dá muito certo.

Mas ainda é melhor o Berriel no Edgar do que o Berriel no Raul Padilha.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.771 23 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.920 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 146 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.453 4 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 4 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)