Postaram no Fórum Chaves:
[ATTACH=CONFIG]101265[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]101266[/ATTACH]
A Televisa tem representante no Brasil? Porque achei bem curioso essa história chegar neles.
O que os fãs de Chaves infernizaram a Televisa e o SBT a última semana não está escrito. Encheram muito.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Apenas lembrando que a Beatriz Rodrigues já é nome conhecido, já que a diretora foi a mesma das últimas 2 temporadas de Chaves animado.
Mas com todo respeito ao Flávio Back e ao Sérgio Stern, mas eles dublando o Villagrán.... principalmente o Back, sei lá, pra mim não dá certo, não cola.
E é triste saber que queriam tirar o Seidl da dublagem. Foi praticamente o que a BKS em 1997 fez com o Mário Vilela: não o escalaram no Edgar porque ele era um dublador lento. Por isso ficou conhecido como "dublador Evereste: difícil de ser escalado."
Outras Postagens do Cleverson P
"Nova Informação que mandaram pra minha fonte: Flavio Back era o substituto do Vini na RioSound, já tinha até feito alguns episódios lá antes da troca de estúdio.
A dúvida é se a Universal Cinergia vai manter ele, o que é bom possível de acontecer porque o povo do Rio gosta do Flavio Back, um paizão... Quase ficou cego. Fez uma cirurgia cara que o plano não cobriu
E agora gasta mto com o pós operatório. Precisa de grana."
"Sobre a Morelli na Angelines, segundo a fonte, não é garantido. Algumas pessoas no estúdio sugeriram manter o elenco do desenho, por isso teria Marco Moreira no Ramon. Então podem cogitar Patrícia Scalvi na Angelines, sem certeza, e é justamente isso que justifica eles apostarem no Stern nos episódios que o Quico aparece."
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo