Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41354 Views

Postaram no Fórum Chaves:

[ATTACH=CONFIG]101265[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]101266[/ATTACH]
Thiago. Escreveu:Postaram no Fórum Chaves:

Quem será que a Beatriz vai dublar? façam suas apostas hahahahah

o diretor conseguiu fazer o estúdio perder um dos clientes mais importante da casa por causa de sua ideologia, parabéns.
Paseven Escreveu:Quem será que a Beatriz vai dublar? façam suas apostas hahahahah

o diretor conseguiu fazer o estúdio perder um dos clientes mais importante da casa por causa de sua ideologia, parabéns.

Chiquinha, Pópis, Dona Florinda sei lá kkkk
Paseven Escreveu:Quem será que a Beatriz vai dublar? façam suas apostas hahahahah

Talvez a Paty
A Televisa tem representante no Brasil? Porque achei bem curioso essa história chegar neles.
Thiago. Escreveu:A Televisa tem representante no Brasil? Porque achei bem curioso essa história chegar neles.
Segundo o Cleberson, o representante é o Fernando Pelégio (ex-diretor artístico do SBT).
O que os fãs de Chaves infernizaram a Televisa e o SBT a última semana não está escrito. Encheram muito.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Apenas lembrando que a Beatriz Rodrigues já é nome conhecido, já que a diretora foi a mesma das últimas 2 temporadas de Chaves animado.

Mas com todo respeito ao Flávio Back e ao Sérgio Stern, mas eles dublando o Villagrán.... principalmente o Back, sei lá, pra mim não dá certo, não cola.

E é triste saber que queriam tirar o Seidl da dublagem. Foi praticamente o que a BKS em 1997 fez com o Mário Vilela: não o escalaram no Edgar porque ele era um dublador lento. Por isso ficou conhecido como "dublador Evereste: difícil de ser escalado."

Outras Postagens do Cleverson P

"Nova Informação que mandaram pra minha fonte: Flavio Back era o substituto do Vini na RioSound, já tinha até feito alguns episódios lá antes da troca de estúdio.

A dúvida é se a Universal Cinergia vai manter ele, o que é bom possível de acontecer porque o povo do Rio gosta do Flavio Back, um paizão... Quase ficou cego. Fez uma cirurgia cara que o plano não cobriu

E agora gasta mto com o pós operatório. Precisa de grana.
"

"Sobre a Morelli na Angelines, segundo a fonte, não é garantido. Algumas pessoas no estúdio sugeriram manter o elenco do desenho, por isso teria Marco Moreira no Ramon. Então podem cogitar Patrícia Scalvi na Angelines, sem certeza, e é justamente isso que justifica eles apostarem no Stern nos episódios que o Quico aparece."
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Apenas lembrando que a Beatriz Rodrigues já é nome conhecido, já que a diretora foi a mesma das últimas 2 temporadas de Chaves animado.

Mas com todo respeito ao Flávio Back e ao Sérgio Stern, mas eles dublando o Villagrán.... principalmente o Back, sei lá, pra mim não dá certo, não cola.

E é triste saber que queriam tirar o Seidl da dublagem. Foi praticamente o que a BKS em 1997 fez com o Mário Vilela: não o escalaram no Edgar porque ele era um dublador lento. Por isso ficou conhecido como "dublador Evereste: difícil de ser escalado."

Outras Postagens do Cleverson P

"Nova Informação que mandaram pra minha fonte: Flavio Back era o substituto do Vini na RioSound, já tinha até feito alguns episódios lá antes da troca de estúdio.

A dúvida é se a Universal Cinergia vai manter ele, o que é bom possível de acontecer porque o povo do Rio gosta do Flavio Back, um paizão... Quase ficou cego. Fez uma cirurgia cara que o plano não cobriu

E agora gasta mto com o pós operatório. Precisa de grana.
"

"Sobre a Morelli na Angelines, segundo a fonte, não é garantido. Algumas pessoas no estúdio sugeriram manter o elenco do desenho, por isso teria Marco Moreira no Ramon. Então podem cogitar Patrícia Scalvi na Angelines, sem certeza, e é justamente isso que justifica eles apostarem no Stern nos episódios que o Quico aparece."
Mano, eu tinha lido Beatriz Loureiro no lugar de Beatriz Rodrigues scrr
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:O que os fãs de Chaves infernizaram a Televisa e o SBT a última semana não está escrito. Encheram muito.

Não é como se eles já não tivessem feito isso antes rs. Adoro Chaves e respeito a história que ele tem no Brasil, mas aqui o povo tem a mania de enaltecer a saudosismo e venerar uma obra de mais de 50 anos atrás que nem no seu país de origem faz sucesso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 462.246 25 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.064 31 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.972 52 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.833 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.767 11 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)