Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41412 Views

RiddleTC Escreveu:[Imagem: 6Mekhu1.png]

Estava esperando coisa pior, mas também não me surpreendeu essa reação.

Duvido que tenham chamado o Nelson, em todo caso.

Ou seja, ele não quer fã dublando, quer dublador de carreira, ator formado. Vamos ver quem vão chamar.

O pensamento do Duio não é único na dublagem, vários reclamam de quando é imposto escala de não dubladores, sejam eles star talents ou não.

Por mais que eu ame o Vini e valorize o trabalho dele, eu - por coerência novamente - vou ter se concordar com a valorização sempre de um ator de formação, de um dublador de carreira.

A dúvida é: a voz nova poderá chamar o Dr Chapatin de Velho?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Se ele tivesse interesse real em ter atuação no trabalho e não imitação ruim, ele tirava o Berriel também.

Se não tirou, é óbvio que o cara tá metendo o louco pra defender interesse pessoal.

Vini pode até não ser lá a melhor escolha pro papel, mas deu pra ver que ele só foi tirado por tentar salvar um pedaço desse trabalho condenado mesmo.

Mas não tem nada ruim que não possa piorar, a gente ainda vai ouvir muita história de terror sobre essa dublagem aí.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Chaves de fato foi RioSound, ainda está concluindo, pois chegaram mais 8 episódios.

Chapolin mudou de estúdio. Chapolin está na Universal Cinergia, com direção da Beatriz Rodrigues.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
DavidDenis Escreveu:Chaves de fato foi RioSound, ainda está concluindo, pois chegaram mais 8 episódios.

Chapolin mudou de estúdio. Chapolin está na Universal Cinergia, com direção da Beatriz Rodrigues.

São os dois estúdios que a Televisa usa pra dublar novelas pro TLNovelas África
DavidDenis Escreveu:Chaves de fato foi RioSound, ainda está concluindo, pois chegaram mais 8 episódios.

Nossa, pena que não mandaram desde o início pra Cinergia, seria bem melhor.

isso foi provocado pela treta do Duio Botta com o Vini Cuca?Porque se foi isso,o cara simplesmente fez o estúdio para o qual dirige perder um trabalho importante por picuinha besta. Como se ele precisasse se queimar ainda mais do que já tá.

Mas o será que o Vini tá dublando o Quico nesses episódios que chegaram? E será que ele vai dublar Chapolin na Cinergia?
Nicholas Knupp Escreveu:Mas o será que o Vini tá dublando o Quico nesses episódios que chegaram? E será que ele vai dublar Chapolin na Cinergia?

Que eu saiba segue sem Vini em Chapolin
----------
Ele deletou o Post.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.473 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.446 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.768 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.883 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 462.844 7 horas atrás
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)