SuperBomber3000 Escreveu:Já divulgaram o elenco e passa extremamente longe de ser isso.Releia o primeiro parágrafo denovo.
Novidades sobre Dublagens CH (2025)
765 Replies, 41235 Views
Que negócio triste
Amo o Tatá Guarnieri, pra mim ele é A voz do Peter Capaldi e ele fez um Robotnik excelente nos filmes do Sonic, e curti ele especificamente no Chespirito tb (Chaparrón, Chompiras, etc) mas implorar desse jeito pra voltar pro Chaves com motivos escritos por IA é meio deprimente Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Eu achei que era só brincadeira mas aí lembrei de outros posicionamentos da criatura e não sei mais
True love will find you in the end.
JRules Escreveu:Parece q alguém tá com ciúmes... kkkk Comentário novo dele mesmo no post [ATTACH=CONFIG]100222[/ATTACH]
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Comentário novo dele mesmo no post Eu vi, ele tá claramente disfarçando egocentrismo de saudosismo É deprimente a pessoa ter q escrever sobre si no chatgpt e postar no Instagram algo q nem é lá uma opinião popular (na época em q ele dublava Chesperito e Chaves, levou MUITO HATE!) JRules Escreveu:Eu vi, ele tá claramente disfarçando egocentrismo de saudosismo Isso do hate da época é relativo. Existe muita dublagem que é odiada no lançamento (ou amada), mas que depois que envelhece, a opinião popular muda aos poucos. A Úrsula Bezerra mesma era odiada no Naruto e no Goku criança anos anos 2000, mas no passar dos anos foi ganhando fãs e pessoas que gostam do trabalho dela. Acredito que muita gente tenha sim alguma nostalgia com o Tatá no Chaves hoje em dia. Concordo que ele não seja a voz favorita, mas não acho que gostar do trabalho dele em si seja algo impopular não, pelo menos hoje. SuperBomber3000 Escreveu:Isso do hate da época é relativo. Existe muita dublagem que é odiada no lançamento (ou amada), mas que depois que envelhece, a opinião popular muda aos poucos. A Úrsula Bezerra mesma era odiada no Naruto e no Goku criança anos anos 2000, mas no passar dos anos foi ganhando fãs e pessoas que gostam do trabalho dela. A própria dublagem do Cassiano Ricardo era odiada na época do Clube do Chaves no SBT. Hoje tem muitos fãs e defensores, virou clássica, cult... Muitos que hj tem seus 20 e poucos anos cresceram com DVD (muitos deles piratas) com a voz do Tatá no Chaves. Cresceram com esta voz e se acostumaram.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:A própria dublagem do Cassiano Ricardo era odiada na época do Clube do Chaves no SBT. Hoje tem muitos fãs e defensores, virou clássica, cult...Lá no inicio dos anos 2010 eu via bem mais defensores do Cassiano Ricardo do que do Tatá, eu sei porque eu sempre defendi o Tatá e nunca gostei do Cassiano, e sempre senti que era uma opinião impopular no Meio CH.
True love will find you in the end.
JRules Escreveu:Eu vi, ele tá claramente disfarçando egocentrismo de saudosismo que exagero. Não é como se fosse "anormal" ele querer voltar ao personagem, ou indicar isso. N entendi pq vc ficou tão puto com algo tão bobo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:que exagero. Pse, e também tá dando uma valorizada no trabalho que ele fez, né. E que merece ser valorizado, por mto tempo ficou a sombra do Marcelo Gastaldi, só q essa comparação sempre vai ser ingrata pra qualquer um que chegue pra fazer o Chaves. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.671 |
2 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.130 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.445 | 461.607 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.561 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.848 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)