Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41351 Views

Johnny84 Escreveu:Agora que eu vi o vídeo, a dupla dinâmica Beleléu e Valete tá devolta pqp. E o Duio Botta vai tar envolvido na direção, que casamento perfeito.
Beleléu é o Berriel, certo? E quem seria Valete?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Beleléu é o Berriel, certo? E quem seria Valete?

Valette Negro é o Eduardo Gouveia, que esteve envolvido em tudo de tradução de Chaves desde os DVDs das Amazonas Filmes.

O fãs não curtem ele e o Berriel porque na dublagem dos DVDs eles ficavam colocando referências a si próprios e amigos próximos no texto da dublagem.
Thiago. Escreveu:Valette Negro é o Eduardo Gouveia, que esteve envolvido em tudo de tradução de Chaves desde os DVDs das Amazonas Filmes.

O fãs não curtem ele e o Berriel porque na dublagem dos DVDs eles ficavam colocando referências a si próprios e amigos próximos no texto da dublagem.
Acho que não é só por isso não, ein...
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Valette Negro é o Eduardo Gouveia, que esteve envolvido em tudo de tradução de Chaves desde os DVDs das Amazonas Filmes.

Ah ss, pior que na época q assisti a dub do DVD eu acabei não pescando essas referências
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Acho que não é só por isso não, ein...

Deve ter mais coisa, o Riddle que já esteve aqui pelo tópico pode explicar melhor. Já que é desafeto conhecido dos dois...
Eles podiam botar o Sérgio Stern para dublar o quico na nova dublagem,como eles fizeram no desenho animado.
Gabriel Nogueira Escreveu:Eles podiam botar o Sérgio Stern para dublar o quico na nova dublagem,como eles fizeram no desenho animado.

Sérgio Stern, pra mim, não tem nada a ver com o Carlos Villagrán.
Mas também não acho que o Vinicius Souza vá ficar bom nos outros personagens do Villagrán além do Quico. Talvez deixem ele só pro Quico.
Vamos ter que esperar pra ver.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Nos DVDs não eram apenas eles, foi um conjunto de pessoas colocando as mãos na tradução, membros do Fã Clube Chespirito Brasil:
- Gustavo Berriel
- Felipe Araujo
- Mauricio Melo
- Eduardo Gouvea
- Marco Maciel
- Flavio Michelin
- Luiz Felipe da Costa Lima
- Thomas Henrique
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
RHCSSCHR Escreveu:Sérgio Stern, pra mim, não tem nada a ver com o Carlos Villagrán.
Mas também não acho que o Vinicius Souza vá ficar bom nos outros personagens do Villagrán além do Quico. Talvez deixem ele só pro Quico.
Vamos ter que esperar pra ver.
entendi mais o Sergio Stern ia ficar melhor do que o Vinícius Souza.
Gabriel Nogueira Escreveu:entendi mais o Sergio Stern ia ficar melhor do que o Vinícius Souza.

Para o público em geral, não vai contar uma "melhor interpretação", mas sim ficar "próximo ao que vinha sendo feito anteriormente". Em um produção como Chaves o melhor é procurar o "melhor imitador".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.764 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.948 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.447 462.181 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.757 11 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)