Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41726 Views

Será que eles vão botar a Aline Ghezzi para dublar a Paty nas redublagens, porque ela só dublou a personagem no desenho.
Gabriel Nogueira Escreveu:Será que eles vão botar a Aline Ghezzi para dublar a Paty nas redublagens, porque ela só dublou a personagem no desenho.

Se brincar, podem botar até alguma diretora da casa. Talvez Jéssica Marina, sei lá.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se brincar, podem botar até alguma diretora da casa. Talvez Jéssica Marina, sei lá.
Não sei como ia ficar Jéssica Marina nela, mais Aline Ghezzi na Paty ia ficar tão bem,como ficou no desenho.
Mas eu acho que dessa vez não terá episódio com a Paty, até onde sei. Tudo dela já foi dublado, seja na MaGa, seja na primeira versão Rio Sound.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Então não tem nenhum episódio que a Paty aparece na versão da Som de Vera Cruz?
RHCSSCHR Escreveu:Se brincar, podem botar até alguma diretora da casa. Talvez Jéssica Marina, sei lá.
Jéssica Marina na Paty poderia funcionar legal!
Amar não é pecado! 🍃
Gabriel Nogueira Escreveu:Então não tem nenhum episódio que a Paty aparece na versão da Som de Vera Cruz?

Tem o Vai Graxa? de 1979, mas esse já tinha sido dublado pela Rio Sound em 2012. Essas dublagens antigas da Rio Sound vão ser mantidas.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tem o Vai Graxa? de 1979, mas esse já tinha sido dublado pela Rio Sound em 2012. Essas dublagens antigas da Rio Sound vão ser mantidas.
O único episódio com dublagem Rio Sound de 2012 que pode ser redublado é o Um Gesseiro de Mão Cheia - Parte 1 (1978) que a Televisa não mandou a dublagem pro Multishow em 2018 por terem recebido ela do SBT com cortes.
Gabriel Nogueira Escreveu:Será que eles vão botar a Aline Ghezzi para dublar a Paty nas redublagens, porque ela só dublou a personagem no desenho.

Não tem nenhum episódio com a Paty sendo redublado. Todos tem dublagem MaGa ou RioSound 2012.

Os episódios dublados em 2012 pela RioSound não serão redublados.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Agora que eu vi o vídeo, a dupla dinâmica Beleléu e Valete tá devolta pqp. E o Duio Botta vai tar envolvido na direção, que casamento perfeito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.727 8 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 137 32 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.446 3 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.184 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)