Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 41439 Views

Vai ser Gesteira no Rubén Aguirre.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:"Acabei de descobrir que chegou Chapolin mas não tem previsão pra começar."

Vini Cuca agora pouco novamente.

Sinceramente, ele tá revelando coisa demais.

Isso não cheira bem...
Tem que revelar o que der mesmo. "Confidenciabilidade" em dublagem só devia existir pra coisa tipo lançamento futuro, filme blockbuster, etc, pra proteger o planejamento de marketing de produções novas.

NDA pra dublagem de Chaves de episódio que já tá dublado é a coisa mais ridicula e sem noção. Tá certo ele em avisar.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
RiddleTC Escreveu:Tem que revelar o que der mesmo. "Confidenciabilidade" em dublagem só devia existir pra coisa tipo lançamento futuro, filme blockbuster, etc, pra proteger o planejamento de marketing de produções novas.

NDA pra dublagem de Chaves de episódio que já tá dublado é a coisa mais ridicula e sem noção. Tá certo ele em avisar.

Atualmente toda produção tem contrato por conta dos 10% adicional de direitos conexos, em geral estes contratos tem cláusula de confidencialidade até a estreia.

As dublagens das novelas mexicanas pro SBT não tem esta clausula de confidencialidade e esta dublagem de Chaves também está sem exigencia de confindencialidade em contrato. Ou seja, pode falar a vontade sim os envolvidos.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Atualmente toda produção tem contrato por conta dos 10% adicional de direitos conexos, em geral estes contratos tem cláusula de confidencialidade até a estreia.

As dublagens das novelas mexicanas pro SBT não tem esta clausula de confidencialidade e esta dublagem de Chaves também está sem exigencia de confindencialidade em contrato. Ou seja, pode falar a vontade sim os envolvidos.

É que os dubladores falam tanto dessa questão de confidencialidade, que não pode falar o que estão dublando e detalhes da dublagem antes de estrear, que a pessoa acha que isso se aplica a toda e qualquer produção.
Eu não sabia que havia exceções.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:É que os dubladores falam tanto dessa questão de confidencialidade, que não pode falar o que estão dublando e detalhes da dublagem antes de estrear, que a pessoa acha que isso se aplica a toda e qualquer produção.
Eu não sabia que havia exceções.

Se não tem confidencialidade em contrato pode falar, mas a maioria dos dubladores não tem interesse em ficar falando mesmo. É um meio complicado, com muito ciúme e inveja, em que é bom ficar "na sua".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Vini Cuca acabou de comentar lá no Fórum Chaves:

"Deixa eu pedir um favor pros adms: podem apagar o que postei?
Imaginei que não tinha nada, mas ouvi que isso pode me dar problemas.
Pro trabalho não ser interrompido ou eu ser substituído conto com a colaboração de vocês.
O que falei, falei, mas daqui pra frente prefiro não comentar mais.
"

Eu já imaginava que não era pra ficar revelando. Não estamos em 2012, em que isso era mais liberado.

Talvez seja até melhor eu apagar aqui também.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Vini Cuca acabou de comentar lá no Fórum Chaves:

Pro trabalho não ser interrompido ou eu ser substituído conto com a colaboração de vocês.
"

Eu já imaginava que não era pra ficar revelando. Não estamos em 2012, em que isso era mais liberado.

Foi vacilo, mas agora que ele já revelou não faz diferença, aqui é a internet, o que foi dito jamais será esquecido kk, fora que já circulam vários prints daqui ou de lá. Vida que segue.
RHCSSCHR Escreveu:Vini Cuca acabou de comentar lá no Fórum Chaves:

"

Eu falei kkkkkkk
RHCSSCHR Escreveu:Eu já imaginava que não era pra ficar revelando. Não estamos em 2012, em que isso era mais liberado.

Nossa, mas eu achei meio ingênuo da parte dele.
Qualquer um que entenda o mínimo de dublagem sabe que as regras de sigilo têm ficado cada vez mais rígidas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.688 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.463 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.056 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.913 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 463.035 9 horas atrás
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)