Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706035 Views

Voltando rápido no assunto do Lula Molusco, eu só espero que alguém com ciência da situação do Pissardini atualize logo a situação. Vi uns comentários falando que ele estaria com um problema de saúde, esperamos que ele fique bem.
SuperBomber3000 Escreveu:Voltando rápido no assunto do Lula Molusco, eu só espero que alguém com ciência da situação do Pissardini atualize logo a situação. Vi uns comentários falando que ele estaria com um problema de saúde, esperamos que ele fique bem.
Talvez a Adriana Pissardini, irmã dele, fale alguma coisa
Amar não é pecado! 🍃
Segundo o Glauco Marques em comentários das redes dele, o Marcelo está bem e até o parabenizou pelo personagem. Mas, o motivo de ele não estar mais fazendo não sabemos.
Deve ser algo pessoal.
SuperBomber3000 Escreveu:Segundo o Glauco Marques em comentários das redes dele, o Marcelo está bem e até o parabenizou pelo personagem. Mas, o motivo de ele não estar mais fazendo não sabemos.

Assisti episódio com o Glauco, tá bem parecido, mas ficou meio carioca.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Assisti episódio com o Glauco, tá bem parecido, mas ficou meio carioca.

Mas é pra ser carioca mesmo, o Daoiz fazia esse sotaque e o Pissa herdou dele, o Glauco só continuou
A dublagem de A Substância foi disponibilizada no Mubi.
Achei perfeita a escolha do Glauco para o Lula Molusco. Detesto quando um dublador substituto faz de um jeito totalmente diferente e depois nas entrevistas diz que ?quis dar seu tom? e ?não quis imitar?. Acho de um egocentrismo tão grande. Seu trabalho é fazer o público perceber a mudança o menos possível po hahaha parabéns pro Glauco!
Thor Escreveu:Achei perfeita a escolha do Glauco para o Lula Molusco. Detesto quando um dublador substituto faz de um jeito totalmente diferente e depois nas entrevistas diz que “quis dar seu tom” e “não quis imitar”. Acho de um egocentrismo tão grande. Seu trabalho é fazer o público perceber a mudança o menos possível po hahaha parabéns pro Glauco!

Isso eu concordo, ficou bom sim.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Thor Escreveu:Achei perfeita a escolha do Glauco para o Lula Molusco. Detesto quando um dublador substituto faz de um jeito totalmente diferente e depois nas entrevistas diz que ?quis dar seu tom? e ?não quis imitar?. Acho de um egocentrismo tão grande. Seu trabalho é fazer o público perceber a mudança o menos possível po hahaha parabéns pro Glauco!
Vc acha isso ruim?! Tem que ser diferente msm.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.447 4 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.395 8 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.416 21 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.660 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)