Problemas no Busca

131 Replies, 14061 Views

Daniel Cabral Escreveu:É só você pesquisar pelo Google, como eu geralmente faço, p. ex. "Dublanet insira nome da produção aqui".
Consegui! Vlw Daniel!
Amar não é pecado! 🍃
Descobri que Só Atualizam as Postagens Recentes no Falando de Dublagem e no Fala Povo, Pois as Postagens e Tópicos Recentes no Dublapédia Não, Precisa Atualizar Urgente o Busca em Geral, Clico em Coringa: Delírio a Dois e Só Aparece o Tópico do Filme + os Tópicos da Lady Gaga e do Joaquin Phoenix, Faltam os Outros Atores, É Preciso o Sistema Atualizar o Dublapédia Também no Busca.
O que Esperam pra Atualizar o Busca de Vez?, Faltam as Atualizações no Dublapédia.
Por Favor, Atualizem o Busca com as Postagens Recentes do Dublapédia, Façam Isso Por Favor Sistema.
É, gente, parece que o busca ainda tá completamente bugado, hein? Voltou aquele infame problema das 3 letrinhas, junto daquele das postagens mais recentes, mas logo logo, tudo voltará ao normal, tenho certeza.
Daniel Cabral Escreveu:É, gente, parece que o busca ainda tá completamente bugado, hein? Voltou aquele infame problema das 3 letrinhas, junto daquele das postagens mais recentes, mas logo logo, tudo voltará ao normal, tenho certeza.

Droga, Será que Nunca Vão Resolver Este Problema?, Falam que é o Sistema, Mas Ficam num Empurra Irritante, Vão Ter que Resolver Isto.
Danilo Powers Escreveu:Droga, Será que Nunca Vão Resolver Este Problema?, Falam que é o Sistema, Mas Ficam num Empurra Irritante, Vão Ter que Resolver Isto.
Danilo, não sei como vou lhe dizer isso, mas até o dia em que o fórum afundar (o que eu espero que não aconteça nunca), vamos ter que nos acostumar com esse tipo de problema todo santo dia. Então, pode mandar ver nos seus lembretes, que eu quero muito ver se esse pessoal vai se agilizar.

Claro que não quero dizer na mais pura maldade, mas enfim, ás vezes realidade é uma coisa triste, né?
Daniel Cabral Escreveu:Danilo, não sei como vou lhe dizer isso, mas até o dia em que o fórum afundar (o que eu espero que não aconteça nunca), vamos ter que nos acostumar com esse tipo de problema todo santo dia. Então, pode mandar ver nos seus lembretes, que eu quero muito ver se esse pessoal vai se agilizar.

Claro que não quero dizer na mais pura maldade, mas enfim, ás vezes realidade é uma coisa triste, né?

Apoiado, Uso o Busca pra Trabalhar, Não Estou a Fim de Discutir Futilidades Como Fazem Outros Membros.

EDIT: Até Eu Aprender Informática pra Achar o Problema do Sistema...
Por Favor, Arrumem o Busca o Mais Rápido Possível, Atualize Também, é Minha Ferramenta de Trabalho, Tem que Ter um Jeito de Falar com o Sistema.
Quando Vocês Vão Arrumar o Busca?, Favor Sistema, Façam Isso Logo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 448 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.988 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.219 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.548 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.049 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)