Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 82630 Views

Um episódio de Tiny Toons tem "Que trilho é esse? Se tiver atrasado é o Trem das Onze. Ou é o Trem da Alegria?"
igordebraga Escreveu:Um episódio de Tiny Toons tem "Que trilho é esse? Se tiver atrasado é o Trem das Onze. Ou é o Trem da Alegria?"

Dito pela Personagem Doçura Bem Dublada pela Guilene Conte
No Filme Os Vigaristas com Nicolas Cage, o Schnetzer Improvisa um Cambalacheiro Sobre a "Profissão'' do Personagem Dele.
No episódio 7 do isekai do Esquadrão Suicida, a Arlequina fala: Deus me livre, mas quem me dera, fazendo referência à música da dupla Israel e Rodolffo
Amar não é pecado! 🍃
Tem um ep de Três é Demais (acho q da 2ª temporada) onde a família Tanner brinca de atirei o pau no gato com a Michelle
Amar não é pecado! 🍃
fui descobrir esses dias q em Shrek 4 a "carrocinha de tapioca" no original eh "chimichanga stand"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Seriado Primo Cruzado Tem Muita Abrasileiração na Dublagem Graças ao Da Matta que Utilizava um Sotaque Mineiro para o Zeca (No Original Balki), Até o Da Matta Cantava Música da Xuxa (Ilariê).
Tem um ep de Punky a Levada da Breca onde é mencionado Tancredo Neves
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem um ep de Punky a Levada da Breca onde é mencionado Tancredo Neves

A Série Era Abrasileirada na Dublagem, Nomes dos Personagens em Português (Henry Vira Arthur Bicudo), Citações a Silvio Santos e Gugu Liberato, etc.
Em Boyhood, no começo do filme, a Olívia (mãe do protagonista Mason) cita a brincadeira vaca amarela

Tem aquela cena icônica de Toy Story 3 onde o Buzz chama o Ken de metrossexual de plástico rsrs
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-09-2024, 22:34 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.446 461.809 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.258 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.713 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.235 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.846 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)