Discutindo sobre Pokémon

487 Replies, 129796 Views

Bruna Escreveu:Eu botei tudo que eu encontrei
Td bem, as infos q vc encontrou tbm são importantes, inclusive eu não sabia sobre as 4 primeiras
Amar não é pecado! 🍃
Alguém já reconheceu ou catalogou a dublagem daquele reality em voice-over que foi feito recentemente?
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém já reconheceu ou catalogou a dublagem daquele reality em voice-over que foi feito recentemente?
Sei que é direção do André Rinaldi, Teco Cheganças e Maria Luiza Granteine nos principais, reconheci o Gabriel Martins também
MATTH Escreveu:Sei que é direção do André Rinaldi, Teco Cheganças e Maria Luiza Granteine nos principais, reconheci o Gabriel Martins também

Eu achei que tivesse escutado o Danilo Diniz também.
A primeira temporada já está completa na Netflix, com mais uma leva programada pra dia 7 de fevereiro.

Eu vi q o Brasil foi único país q adaptou o nome do personagem do dia no episódio 28, q era Tepen em tds lugares, mas Falson aqui (deveria ter sido Falsiano, pra ser sincero, perderam um grande oportunidade Tongue).

E me pergunto se vão dublar a nova leva de Pokétoons, por enquanto, só saiu em japonês.
Hades Escreveu:A primeira temporada já está completa na Netflix, com mais uma leva programada pra dia 7 de fevereiro.

Eu vi q o Brasil foi único país q adaptou o nome do personagem do dia no episódio 28, q era Tepen em tds lugares, mas Falson aqui (deveria ter sido Falsiano, pra ser sincero, perderam um grande oportunidade Tongue).

E me pergunto se vão dublar a nova leva de Pokétoons, por enquanto, só saiu em japonês.
Tomara q dublem os novos eps do Pokétoon! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tópico da série atual atualizado: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ters-2023)
Estreou a 2ª temporada. Fiquei surpreso com a seleção de dubladores q escolheram pra fazer os Líderes de Ginásio e a Elite dos 4 de Paldea.
Hades Escreveu:Estreou a 2ª temporada. Fiquei surpreso com a seleção de dubladores q escolheram pra fazer os Líderes de Ginásio e a Elite dos 4 de Paldea.
Será que a DoubleSound deu um jeito de resolver os problemas financeiros que o estúdio tava enfrentando? pq tem uns nomes que não apareciam na casa a muito tempo, como o Maurício Berger e a Hannah Buttel.

https://dublagem.fandom.com/wiki/Pok%C3%...S%C3%A9rie
The Starman Escreveu:Será que a DoubleSound deu um jeito de resolver os problemas financeiros que o estúdio tava enfrentando? pq tem uns nomes que não apareciam na casa a muito tempo, como o Maurício Berger e a Hannah Buttel.

https://dublagem.fandom.com/wiki/Pok%C3%...S%C3%A9rie
Tomara que ss!
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.963 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.785 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.957 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.938 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.375 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)