Bruna Escreveu:Eu botei tudo que eu encontreiTd bem, as infos q vc encontrou tbm são importantes, inclusive eu não sabia sobre as 4 primeiras
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Eu botei tudo que eu encontreiTd bem, as infos q vc encontrou tbm são importantes, inclusive eu não sabia sobre as 4 primeiras
Amar não é pecado! 🍃
Alguém já reconheceu ou catalogou a dublagem daquele reality em voice-over que foi feito recentemente?
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém já reconheceu ou catalogou a dublagem daquele reality em voice-over que foi feito recentemente?Sei que é direção do André Rinaldi, Teco Cheganças e Maria Luiza Granteine nos principais, reconheci o Gabriel Martins também MATTH Escreveu:Sei que é direção do André Rinaldi, Teco Cheganças e Maria Luiza Granteine nos principais, reconheci o Gabriel Martins também Eu achei que tivesse escutado o Danilo Diniz também.
A primeira temporada já está completa na Netflix, com mais uma leva programada pra dia 7 de fevereiro.
Eu vi q o Brasil foi único país q adaptou o nome do personagem do dia no episódio 28, q era Tepen em tds lugares, mas Falson aqui (deveria ter sido Falsiano, pra ser sincero, perderam um grande oportunidade ![]() E me pergunto se vão dublar a nova leva de Pokétoons, por enquanto, só saiu em japonês. Hades Escreveu:A primeira temporada já está completa na Netflix, com mais uma leva programada pra dia 7 de fevereiro.Tomara q dublem os novos eps do Pokétoon! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Tópico da série atual atualizado: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ters-2023)
Estreou a 2ª temporada. Fiquei surpreso com a seleção de dubladores q escolheram pra fazer os Líderes de Ginásio e a Elite dos 4 de Paldea.
Hades Escreveu:Estreou a 2ª temporada. Fiquei surpreso com a seleção de dubladores q escolheram pra fazer os Líderes de Ginásio e a Elite dos 4 de Paldea.Será que a DoubleSound deu um jeito de resolver os problemas financeiros que o estúdio tava enfrentando? pq tem uns nomes que não apareciam na casa a muito tempo, como o Maurício Berger e a Hannah Buttel. https://dublagem.fandom.com/wiki/Pok%C3%...S%C3%A9rie The Starman Escreveu:Será que a DoubleSound deu um jeito de resolver os problemas financeiros que o estúdio tava enfrentando? pq tem uns nomes que não apareciam na casa a muito tempo, como o Maurício Berger e a Hannah Buttel.Tomara que ss!
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.963 |
12 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.785 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.957 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |