Ah, e hoje estrearam mais episódio "novos" na Netflix.
Discutindo sobre Pokémon
487 Replies, 130635 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Com o caso do vazamento recente de conteúdo da Netflix por um estúdio da Iyuno na Ásia, será que existe um risco da The Pokemon Company tirar a série das mãos deles? Acredito que pra TPCI seja cômodo ter a Iyuno cuidando das dublagens pela quantidade de idiomas em que trabalham e por possíveis preços baixos em quesito de pós produção e revisão. Mas como eles vêm "flertando" com a VSI pra projetos pequenos, ainda é uma possibilidade. Aoi Tori Escreveu:Acredito que pra TPCI seja cômodo ter a Iyuno cuidando das dublagens pela quantidade de idiomas em que trabalham e por possíveis preços baixos em quesito de pós produção e revisão. Tomara que cogitem usar a VSI para pelo menos a próxima série. Terminar Horizontes talvez a Iyuno ainda termine por questão de contrato.
Galera, tô com uma dúvida aqui: alguns Pokémon chegaram a ter dubladores br em alguns eps, tais como o Squirtle da May, Eevee da May e Bonsly do Brock (se não me engano foi a Gilmara Sanchez quem os dublou), porém esses são os únicos q me vêm à mente, alguém sabe de mais algum Pokémon q tenha sido dublado? Se sim, saberiam me informar em quais eps isso aconteceu?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Galera, tô com uma dúvida aqui: alguns Pokémon chegaram a ter dubladores br em alguns eps, tais como o Squirtle da May, Eevee da May e Bonsly do Brock (se não me engano foi a Gilmara Sanchez quem os dublou), porém esses são os únicos q me vêm à mente, alguém sabe de mais algum Pokémon q tenha sido dublado? Se sim, saberiam me informar em quais eps isso aconteceu?Alguns que eu achei na Dublagem Wiki: Ghastly (série clássica) - Guilherme Lopes Clefairy (geração avançada) - Elisa Villon Chatot (geração avançada) - Celso Alves Chatot (diamante e pérola) - Silvio Giraldi Mewtwo - Guilherme Briggs (filme 1) / Cecília Lemes (filme 16) Lugia (filme 2) - Maurício Berger Slowking (filme 2) - Pietro Mário Entei (filme 3) - Maurício Berger Jirachi (filme 6) - Pri Amorim / Gabriela Pellegrino (Dubbing Company) Darkrai (filme 10) - Vágner Santos Shaymin (filme 11) - Flora Paulita Arceus (filme 12) - Felipe Grinnan Zorua (filme 13) - Vyni Takahashi Zekrom (filme 14) - Guilherme Lopes Reshiram (filme 14) - Silvio Giraldi Keldeo (filme 15) - Bruno Mello Kyurem (filme 15) - Tatá Guarnieri Cobalion (filme 15) - Ramon Campos Terrakion (filme 15) - Gilmar Lourenço Virizion (filme 15) - Paloma Mendonça Genesect HidroROM (filme 16) - Vyni Takahashi Genesect CrioROM (filme 16) - Letícia Quinto Genesect PiroROM (filme 16) - Ramon Campos Diancie (filme 17) - Tati Keplmair Xerneas (filme 17) - Silvia Suzy Merrick (filme 17) - Roberto Leite Dace (filme 17) - Carlos Campanile Hoopa (filme 18) - Flora Paulita (confinado) / Fábio de Castro (desacoplado) Volcanion (filme 19) - Mauro Ramos E também tem esse especial em que vários Pokemon foram dublados: https://dublagem.fandom.com/wiki/Lista_d...ira_Missão
True love will find you in the end.
Eu só sei q não foi em tds as aparições deles q a Gilmara os dublou. Tbm lembro de uma informação do Michel di Fiori dublando um Gastly e da Úrsula Bezerra fazendo um Totodile, mas não asseguro sua veracidade.
Edit: Raposita não se refere a Pokémon q falam, mas sim a dubladores br dublando os barulhos de Pokémon comuns, Bruna. Bruna Escreveu:Alguns que eu achei na Dublagem Wiki:Eu me referia apenas aos Pokémon q só falavam o próprio nome, mas obg msm assim e complementando as infos q vc trouxe: Na Bulbapedia diz q a Úrsula Bezerra teria dublado o Totodile do Ash e o Michel Di Fiori teria dublado o Gastly e o Mr. Mime (provavelmente o da mãe do Ash)
Amar não é pecado! 🍃
Hades Escreveu:Edit: Raposita não se refere a Pokémon q falam, mas sim a dubladores br dublando os barulhos de Pokémon comuns, Bruna. Raposita Escreveu:Eu me referia apenas aos Pokémon q só falavam o próprio nomeNão vi essa especificação em momento algum -_-
Bruna Escreveu:Não vi essa especificação em momento algum -_-E tbm havia falado sobre eps e não sobre os filmes da franquia
Amar não é pecado! 🍃
Eu botei tudo que eu encontrei
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.486 |
24 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.144 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.971 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 309.044 |
Hoje, 06:43 Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.511 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)