No 3º ep da 1ª temporada de Normal Demais, a Geena e a Addie fazem menções à Gisele Bündchen
Amar não é pecado! 🍃
No 3º ep da 1ª temporada de Normal Demais, a Geena e a Addie fazem menções à Gisele Bündchen
Amar não é pecado! 🍃
Em It?a Always Sunny in Philadelphia, o Dennis(Tarcísio Pureza) fala aquele meme ?acertô miserávi?. Em outro episódio, Charlie chama outra personagem de ?prima pobre da Ana Maria?, citando a apresentadora.
Fábio Escreveu:Em It’a Always Sunny in Philadelphia, o Dennis(Tarcísio Pureza) fala aquele meme “acertô miserávi”. Em outro episódio, Charlie chama outra personagem de “prima pobre da Ana Maria”, citando a apresentadora.Eu rindo compulsivamente dessas aptações HILARIANTES: ![]()
True love will find you in the end.
No Stuart Little 2 o Stuart fala logo no começo do filme, após acordar o George: "Vamos jogar que nem o Brasil!"
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Vambre de Poderosas Magiespadas tem um sotaque característico de algum lugar do Brasil, mas n lembro de onde, no áudio original ela tem sotaque britânicoSotaque gaúcho, do Rio Grande do Sul. Confesso que achei essa uma boa sacada.
Em um ep de Ben 10 clássico, o Ben fala: "Uni-Duni-Tê, escolhi vc!"
Amar não é pecado! 🍃
Voltando às adaptações de Velma: no ep 5 da 2ª temporada, a Velma diz: "Já é Carnaval? Pq eu vou botar a boca no trombone!"
A Velma chega a comparar os posts dela com a reforma tributária, dizendo q a galera sacaneia e ignora kkkkk Ela tbm fala q estão passando mais pano para Amber do q a Internet passa pra coach financeiro e q Amber vai pro xilindró kkkkk Depois a Velma diz pra multidão q o post era fake news e diz q errou rude (fazendo referência ao vídeo "Deus" do Porta dos Fundos) A Velma diz "deu xabu" quando encontra Amber amarrad (esse deu xabu me lembrou a música "Eu Vou Ganhar" de Drama Total Turnê Mundial, onde o Owen tbm a menciona) Um cara de boné branco pergunta pra multidão: "vcs são gado ou vcs são homens?" Kkkkk Tem tbm a Velma falando: "Eu sou pior com rede social do q empresa de fast food no mês do orgulho LGBT" (ok, essa parte é triste)
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-07-2024, 02:53 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Voltando às adaptações de Velma: no ep 5 da 2ª temporada, a Velma diz: "Já é Carnaval? Pq eu vou botar a boca no trombone!":lol::lol::lol::lol::lol: Deus do céu, parece que o Guilherme Menezes tá mesmo inspirado, né? Como dizia uma vez o sábio Vegeta: o miserável é um gênio, hehehehe! OBS: Não ironicamente dizendo, pois até agora, esse é o maior caso de adaptações BR numa animação até agora que eu já vi, sinceramente. Daniel Cabral Escreveu::lol::lol::lol::lol::lol:Concordo! Rsrs Mas acho q as adaptações tbm partem dos próprios dubladores.
Amar não é pecado! 🍃
acho que já falaram mas citaram o carandiru no novo filme do garfield
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.448 | 463.256 |
11 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.466 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.026 |