Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 83229 Views

No 3º ep da 1ª temporada de Normal Demais, a Geena e a Addie fazem menções à Gisele Bündchen
Amar não é pecado! 🍃
Em It?a Always Sunny in Philadelphia, o Dennis(Tarcísio Pureza) fala aquele meme ?acertô miserávi?. Em outro episódio, Charlie chama outra personagem de ?prima pobre da Ana Maria?, citando a apresentadora.
Fábio Escreveu:Em It’a Always Sunny in Philadelphia, o Dennis(Tarcísio Pureza) fala aquele meme “acertô miserávi”. Em outro episódio, Charlie chama outra personagem de “prima pobre da Ana Maria”, citando a apresentadora.
Eu rindo compulsivamente dessas aptações HILARIANTES:

[Imagem: XV7zZO.gif]
True love will find you in the end.
No Stuart Little 2 o Stuart fala logo no começo do filme, após acordar o George: "Vamos jogar que nem o Brasil!"
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Vambre de Poderosas Magiespadas tem um sotaque característico de algum lugar do Brasil, mas n lembro de onde, no áudio original ela tem sotaque britânico
Sotaque gaúcho, do Rio Grande do Sul. Confesso que achei essa uma boa sacada.
Em um ep de Ben 10 clássico, o Ben fala: "Uni-Duni-Tê, escolhi vc!"
Amar não é pecado! 🍃
Voltando às adaptações de Velma: no ep 5 da 2ª temporada, a Velma diz: "Já é Carnaval? Pq eu vou botar a boca no trombone!"

A Velma chega a comparar os posts dela com a reforma tributária, dizendo q a galera sacaneia e ignora kkkkk

Ela tbm fala q estão passando mais pano para Amber do q a Internet passa pra coach financeiro e q Amber vai pro xilindró kkkkk

Depois a Velma diz pra multidão q o post era fake news e diz q errou rude (fazendo referência ao vídeo "Deus" do Porta dos Fundos)

A Velma diz "deu xabu" quando encontra Amber amarrad (esse deu xabu me lembrou a música "Eu Vou Ganhar" de Drama Total Turnê Mundial, onde o Owen tbm a menciona)

Um cara de boné branco pergunta pra multidão: "vcs são gado ou vcs são homens?" Kkkkk

Tem tbm a Velma falando: "Eu sou pior com rede social do q empresa de fast food no mês do orgulho LGBT" (ok, essa parte é triste)
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-07-2024, 02:53 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Voltando às adaptações de Velma: no ep 5 da 2ª temporada, a Velma diz: "Já é Carnaval? Pq eu vou botar a boca no trombone!"

A Velma chega a comparar os posts dela com a reforma tributária, dizendo q a galera sacaneia e ignora kkkkk

Ela tbm fala q estão passando mais pano pra Amber do q a Internet passa pra coach financeiro e q a Amber vai pro xilindró kkkkk

Depois a Velma diz pra multidão q o post era fake news e diz q errou rude (fazendo referência ao vídeo "Deus" do Porta dos Fundos)

A Velma diz "deu xabu" quando encontra a Amber amarrada (esse deu xabu me lembrou a música "Eu Vou Ganhar" de Drama Total Turnê Mundial, onde o Owen tbm a menciona)

Um cara de boné branco pergunta pra multidão: "vcs são gado ou vcs são homens?" Kkkkk

Tem tbm a Velma falando: "Eu sou pior com rede social do q empresa de fast food no mês do orgulho LGBT" (ok, essa parte é triste)
:lol::lol::lol::lol::lol:

Deus do céu, parece que o Guilherme Menezes tá mesmo inspirado, né? Como dizia uma vez o sábio Vegeta: o miserável é um gênio, hehehehe!

OBS: Não ironicamente dizendo, pois até agora, esse é o maior caso de adaptações BR numa animação até agora que eu já vi, sinceramente.
Daniel Cabral Escreveu::lol::lol::lol::lol::lol:

Deus do céu, parece que o Guilherme Menezes tá mesmo inspirado, né? Como dizia uma vez o sábio Vegeta: o miserável é um gênio, hehehehe!

OBS: Não ironicamente dizendo, pois até agora, esse é o maior caso de adaptações BR numa animação até agora que eu já vi, sinceramente.
Concordo! Rsrs
Mas acho q as adaptações tbm partem dos próprios dubladores.
Amar não é pecado! 🍃
acho que já falaram mas citaram o carandiru no novo filme do garfield

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 44 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.643 5 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.560 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.097 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.390 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)