Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 83338 Views

No episódio 7 da temporada 5 de Três é Demais é feita uma menção ao programa infantil Capitão Furacão, cujo protagonista foi interpretado pelo Pietro Mário, no original é mencionado outro programa infantil, chamado Howdy Doody
Amar não é pecado! 🍃
No episódio 3 da 2ª temporada de Velma, o Fred fala q vai rodar a baiana kkkkkk

Um pouco depois a Velma menciona o Cauã Reymond

E tbm a menciona a Andréia Sadi e o Leandro Karnal

Faz uma citação à Covid

O Norville menciona agiotas e chuva dourada (golden shower)

E o Neil deGrasse Tyson chama a Velma de Vilma Pinto kkkkkk

Norville tbm chega a dizer q tá cagando e andando kkkkkk
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2024, 01:48 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:No episódio 3 da 2ª temporada de Velma, o Fred fala q vai rodar a baiana kkkkkk

Um pouco depois a Velma menciona o Cauã Reymond

E tbm a menciona a Andréia Sadi e o Leandro Karnal

Faz uma citação à Covid

O Norville menciona agiotas e chuva dourada (golden shower)

E o Neil deGrasse Tyson chama a Velma de Vilma Pinto kkkkkk

Norville tbm chega a dizer q tá cagando e andando kkkkkk
Cara, preciso saber quem é que tá por trás da tradução dessa "coisa", porque não é possível que existam tantas piadocas como essa desde o reboot da Ilha dos Desafios. Além disso, fico me perguntando como os dubladores não têm vergonha de estarem participando de uma série como essa.
Daniel Cabral Escreveu:Cara, preciso saber quem é que tá por trás da tradução dessa "coisa", porque não é possível que existam tantas piadocas como essa desde o reboot da Ilha dos Desafios. Além disso, fico me perguntando como os dubladores não têm vergonha de estarem participando de uma série como essa.

No tópico diz que foi a Guilherme Menezes e também com uma mini ajuda dos dubladores com as piadocas.

Eles foram guerreiros mesmo, já dublagem tanta coisa pior que já estão acostumados
No filme O Início do Mundo de Greg são citadas as expressões "sé loko" e "pinto no lixo"
Amar não é pecado! 🍃
Jotacê Escreveu:No tópico diz que foi a Guilherme Menezes e também com uma mini ajuda dos dubladores com as piadocas.

Eles foram guerreiros mesmo, já dublagem tanta coisa pior que já estão acostumados
Ah, sim, já esperava que era o Guilherme mesmo. Praticamente, o cara tá em todos os lugares mesmo, até mesmo em SP. Mesmo assim, só ele e outros caras pra terem coragem de fazerem dublagens de coisas como essa, hahaha!

Raposita Escreveu:No filme O Início do Mundo de Greg são citadas as expressões "sé loko" e "pinto no lixo"
Caraca, essa foi de doer agora, hahaha! A primeira eu até entendo, afinal já me acostumei com ela, mas essa segunda... Sem comentários.
E as adaptações brazucas de Velma seguem a todo vapor! Kkkk

No episódio 4 da 2ª temporada aparece um flashback da Velma e da Daphne mais novas indo a um show e a Velma faz uma citação à CBN

Quando a galera vai pra detenção no sábado a Velma fala "que tistreza" pra Daphne, fazendo referência ao meme do candidato Felipe D'Avila durante as eleições de 2022 na Globo

Obs: o termo "palestrinha" foi usado mais de uma vez no desenho

A Daphne chega a falar putz (de putz grila) e gratiluz

Tbm tem a Velma citando a expressão boy lixo kkkk

E o Fred citando a expressão mi-mi-mi kkkkkk

O Aman jovem falando q é defensor da moral e bons costumes

A Velma falando "e lá vamos nós" fazendo referência à bruxa do Pica-Pau

Quando a galera está dando as mãos pra se conectarem com o espírito da Victoria Jones, a Velma fala q acha esquisito adultos darem as mãos e diz q não gosta de dar as mãos nem no almoço de Páscoa e nem naquele momento. No original ela fala no dia de ação de graças (Thanksgiving)

Quando a Daphne percebe algo de diferente na Velma, ela cita a palavra sororidade, no original é girl code

A Velma chega a citar a palavra podrão

E tbm cita belê

Quando a Velma explica sobre a farsa de Amber, ela cita a expressão ladainha
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-07-2024, 02:56 por Duke de Saturno.)
It’s Always Sunny in Philadelphia tem muita piada adaptada, abrasileirada. Citaram memes, como to rica. Em outro episódio um personagem grita num protesto igual o Pacino em um dia de cão gritando “Attica!”, mas aqui o personagem ficou gritando “Carandiru”.
Tem um ep de Liga dos Supermalvados onde o Voltar usa a expressão "mão de vaca", só não lembro o nome e nem a temporada
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem um ep de Liga dos Supermalvados onde o Voltar usa a expressão "mão de vaca", só não lembro o nome e nem a temporada

Eu já ouvi usarem essa expressão em várias produções. A primeira que me vem na cabeça é em um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris em que o Senhor Omar (dublado pelo Santa Cruz) achando que tinha pouco tempo de vida chama o Julius de mão de vaca e algumas outras coisas, que eu não consigo me lembrar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 131 7 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.444 2 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.949 9 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.705 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.169 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)