Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51732 Views

Vii Zedek como Tails nos filmes do Sonic.

Gostei muito do resultado.
Márcio Simões e Charles Dalla em X-Men '97

um trecho do original: Twitter
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Arrisco dizer que o Márcio Seixas superou o Kevin Conroy na dublagem do animated.

Não só em atuação, mas foi um trabalho q ele modulou mto a voz. Por mais q na época (92-93) a voz dele já fosse a voz de sempre, ele ainda conseguia subir o tom de maneira convincente. Depois da série do animated, acho que as duas animações do Batman: O Cavaleiro dos Trevas foram outras vezes em que ele superou o original.
GabrielSa Escreveu:Arrisco dizer que o Márcio Seixas superou o Kevin Conroy na dublagem do animated.

Não só em atuação, mas foi um trabalho q ele modulou mto a voz. Por mais q na época (92-93) a voz dele já fosse a voz de sempre, ele ainda conseguia subir o tom de maneira convincente. Depois da série do animated, acho que as duas animações do Batman: O Cavaleiro dos Trevas foram outras vezes em que ele superou o original.

Pra mim o Conroy é muuuuuito superior , apesar de achar top o trampo do Seixas nele.

E a questão de modulação da voz o Kevin tbm ganha pra mim, ele consegue fazer o tom do Batman perfeitamente, enquanto no Bruce também consegue deixar também bem convincente, coisa que o Márcio teve mais dificuldade, apesar de ter conseguido tbm. E na atuação pra mim o Conroy tbm ganha fácil, eu pessoalmente duvido q alguém sequer consiga superar ele algum dia.

Agora na duologia Dark Knight Returns eu achei melhor q o original msm, até pq pra esse papel o Seixas ficou realmente perfeito (falo isso pq pra mim a voz dele já n combina no personagem casualmente desde os desenhos da liga)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Rodney Gomes no Alan Ruck
Ricardo Schnetzer no Tom Cruise em Trovão Tropical.

Ele deixa bem mais engraçado o que já é cômico no original, além de que a voz dele combina mais com o personagem
William Viana no Jax de Digital Circus

O original é legal, mas o William dá um tom mais malicioso pro personagem, e isso bate com a personalidade e as expressões dele em que ele tá sorrindo o tempo todo
Andreas Avancini no Nat Wolff no Death Note

melhora a atuação podre do ator (inclusive, a dub deve ser a unica qualidade do filme)
Já citaram a Flávia Saddy na Gal Gadot, né?
(10-08-2025, 17:33 )H4RRY51 Escreveu: Já citaram a Flávia Saddy na Gal Gadot, né?
Ela fica muito boa, mas prefiro a Mabel Cezar, rs
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 35 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.394 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.323 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.857 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)