Luiz2812 Escreveu:Rodney Gomes no Mestre Yoda. Sem mais nem menos
tenho que admitir,ele não seguia em nada o original,que tem voz caricata de Muppet,mas acabava convencendo mais como um sábio velho.
Luiz2812 Escreveu:Rodney Gomes no Mestre Yoda. Sem mais nem menos tenho que admitir,ele não seguia em nada o original,que tem voz caricata de Muppet,mas acabava convencendo mais como um sábio velho.
Peterson dublando o Haydnen Christensen em Star Wars . O original , só Jesus
Joserlock Escreveu:Cadu Paschoal no Mancha Solar de X-Men '97Interessante q colocaram um ator brasileiro pra dar voz ao Mancha Solar no original ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Guilherme Briggs no Cosmo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Guilherme Briggs no Cosmo Concordo muitíssimo! Além do Ele das Meninas Super Poderosas, o Briggs deixou o personagem mais assustador e aterrorizante do que o Tom Kane (no original) Jotacê Escreveu:Concordo muitíssimo! Além do Ele das Meninas Super Poderosas, o Briggs deixou o personagem mais assustador e aterrorizante do que o Tom Kane (no original)E tbm o Bernardo Braga em Os Incríveis! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Cadu Paschoal no Mancha Solar de X-Men '97 A mãe dele (Nina da Costa) também achei mais interessante na dublagem brasileira. No original em inglês também é a voz de uma brasileira, a Christine Uhebe, que dubla em português em Los Angeles, fez a novela "Uma Alma, Duas Caras" - Daniela de la Vega (Michelle Vieth)
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Sérgio Fortuna em Tai Lung (Kung fu panda 1)
Meu amigo, no original o Tai Lung a voz dele é extremamente paia (tirando os gritos, que remete a dimensão da monstruosidade e o nível de ameaça que é Tai Lung), o Sérgio Fortuna além de elevar o patamar de Tai Lung, ainda a sua voz ficou praticamente identica ao grito que Tai Lung faz quando está prestes a atacar um dos cincos furiosos ou o shifu/po. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.462 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.272 |
7 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.586 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.721 |
8 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.544 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |