Luiz2812 Escreveu:Conserta essa formatação ae paikkkkkJá fiz, só vou botar em negrito
E se fosse dublado antigamente
1911 Replies, 813181 Views
Toomy_Shelby044 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]88909[/ATTACH]Dêem uma nota Toomy_Shelby044 Escreveu:Dêem uma nota Ficou legal, mas acho que o Quintiliano e o Peterson ficariam muito pesados nos anos 2000, a voz dos 2 ja tava bem madura. Eu colocaria o Zé Leo no Itadori e o Cantú no Fushiguro Ent uns 8/10
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ficou legal, mas acho que o Quintiliano e o Peterson ficariam muito pesados nos anos 2000, a voz dos 2 ja tava bem madura.Eu até pensei nisso, mas o meu elenco é de literalmente do início dos anos 2000s, acho que dando aquela suavizada na voz os 2 conseguiriam convencer nos personagens sim. Como referência, use o Peterson como Keven Levin para imaginar no fushiguro e o carinha lá de avatar pra se basear no Quintiliano como Itadori, foi assim que eu pensei nos 2 Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu até pensei nisso, mas o meu elenco é de literalmente do início dos anos 2000s, acho que dando aquela suavizada na voz os 2 conseguiriam convencer nos personagens sim. Como referência, use o Peterson como Keven para imaginar no fushiguro e o carinha lá de avatar pra se basear no Quintiliano como Itadori, foi assim que eu pensei nos 2 Mas o Kevin do Peterson ele tinha uns 13 anos de idade, no inicio anos 2000 ele já tinha voz de Anakin, ficaria mt pesado pro personagem. E mesmo o Quintiliano pra mim tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas o Kevin do Peterson ele tinha uns 13 anos de idade, no inicio anos 2000 ele já tinha voz de Anakin, ficaria mt pesado pro personagem.Pior que sendo assim, eu teria que alterar pro final dos anos 90s
[ATTACH=CONFIG]88943[/ATTACH]
ESTÚDIO: Dublavídeo (2000) Elenco Principal Andrew Lincoln (Rick Grimes): Sérgio Moreno Norman Reedus (Daryl Dixon): Alfredo Rollo Melissa McBride (Carol Peletier): Rosa Maria Baroli Lauren Cohan (Maggie Greene): Márcia Regina Jeffrey Dean Morgan (Negan): Armando Tiraboschi Danai Gurira (Michonne): Isabel de Sá Chandler Riggs (Carl Grimes): Diego Marques Lennie James (Morgan Jones): Guilherme Lopes Steven Yeun (Glenn Rhee): Marcelo Campos Michael Cudlitz (Tenente Abraham Ford): Luiz Antônio Lobue Scott Wilson (Hershel Greene): João “Jaci” Batista/ Luiz Carlos de Moraes Michael Rooker (Merle Dixon): Leonardo Camillo Jon Bernthal (Shane Walsh): Affonso Amajones Jeffrey DeMunn (Dale Horvath): Carlos Campanile Sarah Wayne Callies (Lori Grimes): Eleonora Prado Locutor: Sérgio Marques
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2024, 22:09 por Julius Rock.)
Arnold (Diff´rent Strokes)
ESTÚDIO: Herbert Richers Elenco Principal Gary Coleman (Arnold Jackson): Cleonir dos Santos Todd Bridges (Willis Jackson): Mário Jorge de Andrade Conrad Bain (Phillip Drummond): Julio Chaves Dana Plato (Kimberly Drummond): Myriam Thereza Elenco Secundário Charlotte Rae (Edna Garrett): Nelly Amaral Nedra Volz (Adelaide Brubaker): Elza Martins Mary Jo Catlett (Pearl Gallagher): Glória Ladany Danny Cooksey (Sam McKinney): Leda Figueiró Dixie Carter / Mary Ann Mobley (Maggie McKinney): Edna Mayo / Neuza Tavares Dody Goodman (Sofia Drummond): Marlene Costa Locutor: Ricardo Mariano
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) - 1989[INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2024, 16:24 por Gabriel.)
ÉPOCA: 1989 ESTÚDIO: Álamo Principais Keiko Han (Saori Kido / Atena): Noeli Santisteban Tohru Furuya (Seiya de Pégaso): Carlos Takeshi Hirotaka Suzuoki (Shiryu de Dragão): Paulo Ivo Koichi Hashimoto (Hyoga de Cisne): Carlos Laranjeira Ryo Horikawa (Shun de Andrômeda): Eduardo Camarão Hideyuki Hori (Ikki de Fênix): Aníbal Munhoz Cavaleiros de Bronze Hiromi Tsuru (June de Camaleão): Cristina Rodrigues Yuuichi Meguro (Jabu de Capricórnio): Mauro Eduardo Yuji Mikimoto (Geki de Urso): Ricardo Marigo Masato Hirano (Ichi de Hidra): Carlos Silveira Hirohiko Kakegawa (Ban de Lionet): Orlando Viggiani Hideyuki Tanaka / Takeshi Kusao (Nachi de Lobo): Ricardo Medrado Cavaleiros de Ouro Koji Yada (Mestre Ancião de Libra): Mário Jorge Montini Kaneto Shiozawa (Mu de Áries): Ézio Ramos Tessho Genda (Aldebaran de Touro): Felipe do Nardo Kazuyuki Sogabe (Saga de Gêmeos / Mestre Ares): Gilberto Baroli Ryouichi Tanaka (Máscara da Morte de Câncer): João Ângelo Yuji Mitsuya (Shaka de Virgem): Flávio Dias Koji Yada (Dohko de Libra): Émerson Camargo Kouji Totani (Shura de Capricórnio): Renato Master Rokuro Naya (Camus de Aquário): Renato Márcio Keiichi Nanba (Afrodite de Peixes): Cadu Amorim Shuichi Ikeda (Miro de Escorpião): João Francisco Garcia Hideyuki Tanaka (Aioria de Leão): Mauro de Almeida Yuusaku Yara (Aioros de Sagitário): Válter Santos Hideyuki Tanaka (Mestre Shion): Líbero Miguel/ Gastão Malta Outros Personagens Kohei Miyauchi (Mitsumasa Kido): Borges de Barros Yukitoshi Hori (Tokumaru Tatsumi): Jorge Pires Yuriko Yamamoto (Seika): Denise Simonetto Hideyuki Tanaka (Narrador): Gilberto Rocha Locutor: Carlos Alberto Amaral[/INDENT]
De Volta para o Futuro (Back to the Future) - 1985
ESTÚDIO: AIC (1975) ELENCO DE DUBLAGEM: Michael J. Fox (Marty McFly): Marcelo Gastaldi Christopher Lloyd (Dr. Emmett L. Brown): Garcia Neto Lea Thompson (Lorraine Baines / Lorraine McFly): Nícia Soares Crispin Glover (George McFly): Sérgio Galvão Thomas F. Wilson (Biff Tannen): Silvio Navas Claudia Wells (Jennifer Parker): Líria Marçal Marc McClure (Dave McFly): Marcos Miranda Wendie Jo Sperber (Linda McFly): Rita Cléos James Tolkan (Sr. Strickland): Émerson Camargo Will Hare (Velho Peabody): César Leitão Ivy Bethune (Sra. Peabody): Dulcemar Vieira George DiCenzo (Sam Baines): Ricardo Nóvoa Lee McCain (Stella Baines): Dolores Machado Jason Hervey (Milton Baines): Zezinho Cutolo Elsa Raven (Mulher do folheto sobre o relógio): Yolanda Cavalcanti Norman Alden (Lou Caruthers): João Ângelo Donald Fullilove (Goldie Wilson): Ionei Silva George Buck Flower (Prefeito Red Thomas/ Mendigo): Waldir de Oliveira Huey Lewis (Juiz do concurso de bandas): Amaury Costa Harry Waters Jr. (Marvin Berry): Francisco José Letreiros: Francisco Borges Locutor: Carlos Alberto Vaccari |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 724.114 |
9 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.510 | 6.415.227 |
10 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.405 | 3.324.416 |
10 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.554 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.985 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)