Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51514 Views

Sérgio Moreno no Chris McLean na nova temporada de Drama Total

Nessa temporada nova, mudaram o ator de voz que fazia a voz original do Chris e ficou péssimo, a voz dele não casou em nada com o Chris e não transmitiu um pingo de personalidade, parece que ele tá fazendo a voz do Tom do Corrida Alucinante e não a do Chris.
O Sérgio Moreno, ao mesmo tempo que entregou um trabalho mais próximo da nova voz original do Chris, transmitiu a personalidade do personagem a seu próprio modo e ficou melhor que o original.

Ideal mesmo seria o Marco, mas enfim... já foi
Earthquake Escreveu:Sérgio Moreno no Chris McLean na nova temporada de Drama Total

Nessa temporada nova, mudaram o ator de voz que fazia a voz original do Chris e ficou péssimo, a voz dele não casou em nada com o Chris e não transmitiu um pingo de personalidade, parece que ele tá fazendo a voz do Tom do Corrida Alucinante e não a do Chris.
O Sérgio Moreno, ao mesmo tempo que entregou um trabalho mais próximo da nova voz original do Chris, transmitiu a personalidade do personagem a seu próprio modo e ficou melhor que o original.

Ideal mesmo seria o Marco, mas enfim... já foi
Pq trocaram o Christian Potenza pelo Terry McGurrin?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq trocaram o Christian Potenza pelo Terry McGurrin?

Resumidamente: o Potenza chegou a gravar o 1° episódio, mas durante o período de produção da temporada, uma vítima acusou Potenza de ASSEDIO, tendo apoio até da Megan, voz original da Gwen
Eu mostraria imagens de um texto em inglês mas tô pelo celular e não tenho ideia de como funciona o fórum por aqui
Enfim, aí por isso a galera tirou ele do role
JRules Escreveu:Resumidamente: o Potenza chegou a gravar o 1° episódio, mas durante o período de produção da temporada, uma vítima acusou Potenza de ASSEDIO, tento apoio até da Megan, voz original da Gwen
Eu mostraria imagens de um texto em inglês mas tô pelo celular e não tenho ideia de como funciona o fórum por aqui

Clica em full site lá embaixo q da p colar imagem! Fica igual o pc.
https://photos.app.goo.gl/2JZrYUWiQUVYUm6b6
Não sabia que já divulgaram o elenco de Ilha dos Desafios (2023).
JRules Escreveu:Resumidamente: o Potenza chegou a gravar o 1° episódio, mas durante o período de produção da temporada, uma vítima acusou Potenza de ASSEDIO, tendo apoio até da Megan, voz original da Gwen
Enfim, aí por isso a galera tirou ele do role
Mds, q horror!
Amar não é pecado! 🍃
Marcus Jardym no Ethan Hakwe no filme Caninos Brancos (Ressaltando que o Ethan tá excelente nesse filme, mas especificamente nesse eu achei o Jardym melhor que o original, principalmente se levar em conta a voz)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Carlos Seidl dublando o Ramón Valdés
Achou que eu tava brincando?
Rodney Gomes no Mestre Yoda. Sem mais nem menos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 50 10.668 42 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.098 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.535 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.447 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.220 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)