Gafes de dublagens

1449 Replies, 463782 Views

Joserlock Escreveu:sei não, a direção q parece não ligar/saber muito disso mesmo.. no MK 11 tem skins com novas vozes e só mantiveram os dubladores dos personagens msm, dando a nossa graça a incrível escala do Glauco Marques no Christopher Lambert

mas, pelo que eu li em comentários desse mesmo vídeo do elenco de dublagem, tinha um trecho mostrando q o Scorpion do game eh mesmo o Hanzo (a Warner cortou essa parte dps), então se for o Zilse vai estar correto

O desespero de lembrar que nem se deram ao trabalho de dublar as falas do Christopher Lambert, Bridgette Wilson e Linden Ashby. Só colocaram as falas que já tavam feitas... Engraçado que no Injustice 2 tiveram todo um cuidado com as skins lendárias...
Mr. Cage Escreveu:O desespero de lembrar que nem se deram ao trabalho de dublar as falas do Christopher Lambert, Bridgette Wilson e Linden Ashby. Só colocaram as falas que já tavam feitas... Engraçado que no Injustice 2 tiveram todo um cuidado com as skins lendárias...
pois é,torcer pra que chamem o Affonso Amajones pra dublar a skin do Van Damme do Cage.
johnny-sasaki Escreveu:pois é,torcer pra que chamem o Affonso Amajones pra dublar a skin do Van Damme do Cage.
Aí vai lá e metem o Garcia ou Briggs.
Johnny84 Escreveu:Aí vai lá e metem o Garcia ou Briggs.

Podia ser também, ia ficar legal
Achou que eu tava brincando?
Johnny84 Escreveu:Aí vai lá e metem o Garcia ou Briggs.
Não vai ser o Van Damme velho, então o Briggs ficaria bom sim.

Muito difícil esperar o Amajones, Mortal Kombat é dublado na UniDub. Se não for o Salsicha (porquê o diretor já se mostrou "difícil" ao colocar todos os dubladores originais do game pra dublar as skins do filme de 95, que foram feitas pelos atores do filme) não duvido colocarem o Nestor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu assisti um pouco do capítulo 20 de Um Refúgio para o Amor no SBT, e tinha uma cena de festa, só q sem música de fundo, apenas 2 personagens do elenco principal falando
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:Não vai ser o Van Damme velho, então o Briggs ficaria bom sim.

Muito difícil esperar o Amajones, Mortal Kombat é dublado na UniDub. Se não for o Salsicha (porquê o diretor já se mostrou "difícil" ao colocar todos os dubladores originais do game pra dublar as skins do filme de 95, que foram feitas pelos atores do filme) não duvido colocarem o Nestor

Poderia funcionar, mas o Amajones ainda é a melhor voz do ator no Brasil.

Agora, o Amajones dubla na Unidub, não entendi o porquê de "ser difícil".
No episódio 4,de The Wire, os polícias entram na casa da mãe de um criminoso, batendo com força e falando "polícia! Abre a porta".

A mulher abre e eles procuram pela casa e não acham o suspeito. Aí um deles vai pedir desculpa pra mulher falando "olha,sinto muito pelos palavrões, moça".

Problema que tiraram os palavrões na dub e essa frase em seguida nem tem sentido.
nessa cena aos 1:10 trocaram o nome Capitão Pátria pra Capitão América quando o personagem diz que qualquer pessoa o reconheceria no mundo todo (no original ele diz Homelander)

[video=youtube;QKkftazodA4]https://www.youtube.com/watch?v=QKkftazodA4&t[/video]

simplesmente confundiram o nome e ngm notou KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mr. Cage Escreveu:O desespero de lembrar que nem se deram ao trabalho de dublar as falas do Christopher Lambert, Bridgette Wilson e Linden Ashby. Só colocaram as falas que já tavam feitas... Engraçado que no Injustice 2 tiveram todo um cuidado com as skins lendárias...

Mesmo assim o Injustice 2 tem a cagada de ter o Manolo Rey dublando o Damian Wayne, só porque ele veste o manto de Robin no jogo (e o Manolo já tinha dublado o Dick Grayson no jogo anterior).
Curiosamente, os diretores são os mesmos do MK11 (Glauco e Nannetti).

Quero acreditar que foi exigência da Warner manter os dubladores dos "mantos", mas dado esse histórico dos diretores, acho mais fácil acreditar que foi cagada deles não ter pesquisado nada sobre os personagens dos jogos. Eu duvido que em One Piece ele daria um deslize desses kkkk

Na minha opinião, os dubladores do Scorpion e do Sub-Zero deveriam ser re-escalados, assim como está sendo no original. Charles Dalla no Scorpion e Ricardo Juarez no Sub-Zero ficaria muito esquisito. Como essa é uma linha do tempo nova, daria pra aceitar de boa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 80 40 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.612 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.129 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.401 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 110.102 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)