Gafes de dublagens

1449 Replies, 463285 Views

Luiz2812 Escreveu:Já erraram nesse Beta Test do Mortal Kombat 1, que é o Charles Dalla dublando o BI-HAN. Revelado isso em uma fala entre dois personagens.

Era pra ser o Ricardo Juarez

e o Scorpion agora é o Kuai Liang,mas capaz da dublagem não ter recebido contexto disso
Eu tava assistindo Minhas Aventuras com o Superman e tive a impressão de ter ouvido várias reações sem dublagem. Alguém mais percebeu?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tava assistindo Minhas Aventuras com o Superman e tive a impressão de ter ouvido várias reações sem dublagem. Alguém mais percebeu?
infelizmente isso eh comum em algumas animações da DC, parece ser algo da Cinevideo ou da própria Warner

por exemplo, se a Warner n exige dublar as reações ou nem paga por isso, a Cinevideo ent n dubla kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Eu tava assistindo Minhas Aventuras com o Superman e tive a impressão de ter ouvido várias reações sem dublagem. Alguém mais percebeu?

bem comum nas dublagens da Cinevídeo há anos,principalmente nas animações da DC
A Cinevideo tem sido assim desde os tempos de Ben 10 e Apenas um Show.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Vocês se lembram que em Acampamento de Lazlo se referiam ao Enfermeiro Leslie sempre como "A enfermeira Leslie"? Tanto que eu cresci achando que o personagem de fato era uma mulher e fiquei surpresa quando vi que não é o caso. Alguém sabe dizer se é uma confusão também no original ou se foi uma gafe da dublagem?
True love will find you in the end.
No ep. 3 de Minhas Aventuras com o Superman esqueceram de dublar uma fala aos 14:30 em que o Clark fala "watch out". Devem ter achado que era uma reação
Luiz2812 Escreveu:Já erraram nesse Beta Test do Mortal Kombat 1, que é o Charles Dalla dublando o BI-HAN. Revelado isso em uma fala entre dois personagens.

Era pra ser o Ricardo Juarez

Já imaginando como vai ficar o Charles Dalla no papel que era do Ricardo Juarez e o Felipe Zilse no que era pro Charles Dalla. O pior é que no canal da Warner Play eles confirmaram o Dalla como Sub, ou seja, nessa lógica ilógica os dubladores não dublam os personagens e sim o manto que eles vestem. Se fosse o Hanzo vestindo a roupa de Ermac, então seria o Zilse no lugar do Tatá? Pra mim isso não faz o menor sentido.
Mr. Cage Escreveu:Já imaginando como vai ficar o Charles Dalla no papel que era do Ricardo Juarez e o Felipe Zilse no que era pro Charles Dalla. O pior é que no canal da Warner Play eles confirmaram o Dalla como Sub, ou seja, nessa lógica ilógica os dubladores não dublam os personagens e sim o manto que eles vestem. Se fosse o Hanzo vestindo a roupa de Ermac, então seria o Zilse no lugar do Tatá? Pra mim isso não faz o menor sentido.

É bem possível que não passaram o contexto na hora de dublar
Mr. Cage Escreveu:Já imaginando como vai ficar o Charles Dalla no papel que era do Ricardo Juarez e o Felipe Zilse no que era pro Charles Dalla. O pior é que no canal da Warner Play eles confirmaram o Dalla como Sub, ou seja, nessa lógica ilógica os dubladores não dublam os personagens e sim o manto que eles vestem. Se fosse o Hanzo vestindo a roupa de Ermac, então seria o Zilse no lugar do Tatá? Pra mim isso não faz o menor sentido.
johnny-sasaki Escreveu:É bem possível que não passaram o contexto na hora de dublar
sei não, a direção q parece não ligar/saber muito disso mesmo.. no MK 11 tem skins com novas vozes e só mantiveram os dubladores dos personagens msm, dando a nossa graça a incrível escala do Glauco Marques no Christopher Lambert

mas, pelo que eu li em comentários desse mesmo vídeo do elenco de dublagem, tinha um trecho mostrando q o Scorpion do game eh mesmo o Hanzo (a Warner cortou essa parte dps), então se for o Zilse vai estar correto
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.468 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.029 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.370 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 110.038 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 363 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)