Joserlock Escreveu:vi as partes do Dean e a galera do ep, Bruno Pedra no Bobby e foi outro dublador no Jack, só q n reconheci quem era
e mano, achei q essa série tem uma mixagem de som estranha, até os passos da galera faz mó barulho, fica tudo meio artificial KKK
Só pode ser o Bruno Carnevale, único nome lido nos créditos possível.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Lembro q quando Três é Demais passava na Globo haviam menções às músicas da Xuxa, como, por exemplo, no ep piloto, onde o Joey e o Jesse falam "pega, estica e puxa" (música Festa do Estica e Puxa) quando eles vão tentar trocar a fralda da Michelle. E falando na Michelle: tem um ep onde ela está ouvindo a música Doce Mel em um radinho portátil (Tenho quase ctz q esse ep é da 2ª temporada, mas n lembro a numeração)
Edit: é o ep 10 da 2ª temporada
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-05-2024, 12:42 por Duke de Saturno.)
no final do Espetacular Homem-Aranha o Flash Thompson diz "as mina pira"
e num dos eps do Dean Demônio de SPN, quando Crowley diz q a marca mudou ele, ao invés de responder "eu notei" enquanto mostra os seus olhos de demônio, ele diz "olha o zóim do capiroto"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
No Mesmo Episódio de Trato Feito é Citado a Música Cai Cai Balão
se n me engano em John Wick 4 citam o Correios (acho q pelo personagem do Duda), ou eu to confundindo com alguma outra coisa q vi recentemente
ent fica ai o mistério se foi isso msm KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:se n me engano em John Wick 4 citam o Correios (acho q pelo personagem do Duda), ou eu to confundindo com alguma outra coisa q vi recentemente
ent fica ai o mistério se foi isso msm KKK
Eu acho que deve ta confundindo, porquê eu particularmente não lembro de ter isso.
No filme "Mistério em Paris" o Adam Sandler menciona que poderia ter feito um Pix, não faço ideia do que seja no original mas foi uma sacada genial kkkk
Raposita Escreveu:Provavelmente ele fala PayPal no original
Deve ser outra coisa, Pix pra PayPal não cabe na labial