Fábio Escreveu:As dubladoras da Melissa Joan Hart melhoram muito ela. Fui me torturar assistindo "deus não está morto 2" e a Angelica Santos tá legal. Foda que esse tipo de filme parece que contrata só ator ruim em fim de carreira.
E eu que nem sabia que era a Clarissa fazendo a professora desse filme, que tristeza.
Aliás, o primeiro filme tem dublagem? Sempre tive curiosidade de saber quem fez o Kevin Sorbo.
True love will find you in the end.
O dublador do Kevin Sorbo nesse filme foi o Thiago Zambrano.
Fábio Escreveu:Tem,mas não sei quem dublou Sorbo. E melhora muito. Não é difícil já que é o Sorbo.
CARAAA, esses filmes religiosos panfletários são muito ruins. Aquele final do filme com o Hércules é uma bosta fumegante.
Obviamente eu achei o filme dublado no YouTube... esses filmes sempre tem
É o Grinnão no Reverendo Dave (o carinha do "Hey Scotty, Jesus Man!!!") e Fábio Moura no Willie Robertson, mas o Hércules eu não reconheci.
Kate Kelly na namorada do Josh, Márcia Regina na repórter que embosca o Willie Robertson e Wellington Lima no vocalista da banda que toca no final.
Pedro Cruz Escreveu:O dublador do Kevin Sorbo nesse filme foi o Thiago Zambrano.
22 anos de diferença entre os dois afetaram?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:22 anos de diferença entre os dois afetaram?
Eu não achei ruim não, mas... é o Kevin Sorbo.
Todos os dubladores do Pauly Shore no Pauly Shore.
Joserlock Escreveu:O Manolo Rey no Tobey Maguire de Homem-Aranha
Não só de Homem-Aranha, mas nessa época aí (final de 90 início de 2000) ele tava bem travadão. Acho que praticamente todo mundo que dublou ele na época teve performance melhor
Não sei se a Ana Elena supera a Zendeya, mas acho que todo mundo devia assistir essa cena.
Hoje em dia é tão comum aqui no fórum aclamarem dublagens medianas. Então vejam uma incrível, pro padrão de vocês subir de novo.
[video=youtube_share;HfjHfr23cb0]http://youtu.be/HfjHfr23cb0[/video]