Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 83029 Views

Raposita Escreveu:No ep 13 de Os Winchesters o Dean fala "malandro era malandro e mané era mané", fazendo referência a música do Bezerra da Silva.
vi as partes do Dean e a galera do ep, Bruno Pedra no Bobby e foi outro dublador no Jack, só q n reconheci quem era

e mano, achei q essa série tem uma mixagem de som estranha, até os passos da galera faz mó barulho, fica tudo meio artificial KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vi as partes do Dean e a galera do ep, Bruno Pedra no Bobby e foi outro dublador no Jack, só q n reconheci quem era

e mano, achei q essa série tem uma mixagem de som estranha, até os passos da galera faz mó barulho, fica tudo meio artificial KKK

Só pode ser o Bruno Carnevale, único nome lido nos créditos possível.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Lembro q quando Três é Demais passava na Globo haviam menções às músicas da Xuxa, como, por exemplo, no ep piloto, onde o Joey e o Jesse falam "pega, estica e puxa" (música Festa do Estica e Puxa) quando eles vão tentar trocar a fralda da Michelle. E falando na Michelle: tem um ep onde ela está ouvindo a música Doce Mel em um radinho portátil (Tenho quase ctz q esse ep é da 2ª temporada, mas n lembro a numeração)

Edit: é o ep 10 da 2ª temporada
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-05-2024, 12:42 por Duke de Saturno.)
no final do Espetacular Homem-Aranha o Flash Thompson diz "as mina pira"

e num dos eps do Dean Demônio de SPN, quando Crowley diz q a marca mudou ele, ao invés de responder "eu notei" enquanto mostra os seus olhos de demônio, ele diz "olha o zóim do capiroto"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
No Mesmo Episódio de Trato Feito é Citado a Música Cai Cai Balão
se n me engano em John Wick 4 citam o Correios (acho q pelo personagem do Duda), ou eu to confundindo com alguma outra coisa q vi recentemente

ent fica ai o mistério se foi isso msm KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:se n me engano em John Wick 4 citam o Correios (acho q pelo personagem do Duda), ou eu to confundindo com alguma outra coisa q vi recentemente

ent fica ai o mistério se foi isso msm KKK
Eu acho que deve ta confundindo, porquê eu particularmente não lembro de ter isso.
No filme "Mistério em Paris" o Adam Sandler menciona que poderia ter feito um Pix, não faço ideia do que seja no original mas foi uma sacada genial kkkk
Chyri1 Escreveu:No filme "Mistério em Paris" o Adam Sandler menciona que poderia ter feito um Pix, não faço ideia do que seja no original mas foi uma sacada genial kkkk

Provavelmente ele fala PayPal no original
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Provavelmente ele fala PayPal no original

Deve ser outra coisa, Pix pra PayPal não cabe na labial

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 463.018 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.433 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.991 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.358 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 110.003 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)