Tierlist - Estúdios de dublagem

69 Replies, 16546 Views

Pra brincarmos um pouco, resolvi criar um template de tierlist para estúdios de dublagem.

https://tiermaker.com/create/estdios-de-...l-15679109
Caso falte algum estúdio, me avisem.
Alguns como a Clone que infelizmente não encontrei o logo

Deixo aqui a minha:
[ATTACH=CONFIG]78278[/ATTACH]
Aoi Tori Escreveu:Pra brincarmos um pouco, resolvi criar um template de tierlist para estúdios de dublagem.

Deixo aqui a minha:

BKS devia C...e qual desses é a VTI?
Tinha que ter a Kitchen, todo mundo ia botar no S
Pedro Pedreira Escreveu:Tinha que ter a Kitchen, todo mundo ia botar no S

Mas tem. Resta saber se é a filial brasileira ou a matriz de Miami.
Acho que há de se levar em conta a filial brasileira.

EDIT.: Vendo os tierlists de alguns aqui, a maioria acabou considerando a matriz de Miami, que é compreensível que tenha traumatizado muitos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2023, 17:35 por SuperBomber3000.)
Aoi Tori Escreveu:Pra brincarmos um pouco, resolvi criar um template de tierlist para estúdios de dublagem.

Deixo aqui a minha:

TV Group em S
[ATTACH=CONFIG]78280[/ATTACH]

Imagitop: Vox Mundi, UniDub, Som de Vera Cruz, Alcateia, Double Sound (anos 90 até a metade de 2010), Beck Studios e Cinevídeo (mesma coisa da Double)
Ótimo: Audio Corp, Dublavídeo, Dubrasil, Sigma e Delart (anos 90 até 2010)
Bom: Tempo Filmes, Drei Marc, Tecniart, MGE, TV Group, Bravo, Audio News e Wan Marc
O resto eu coloquei em +/-, não tenho opinião sobre estudio tal e fraco
Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78280[/ATTACH]

Imagitop (roubei o termo que o Imaginavo usa

Se eu fosse você, assistiria mais coisas da Centauro, da Maximal, da Top Noise e da DPN. Porque colocar esses estúdios atrás do Gábia e da BKS é meio osso, rs.
[ATTACH=CONFIG]78284[/ATTACH]
Podem me julgar à vontade
SuperBomber3000 Escreveu:Se eu fosse você, assistiria mais coisas da Centauro, da Maximal, da Top Noise e da DPN. Porque colocar esses estúdios atrás do Gábia e da BKS é meio osso, rs.

Sinto muito, pode me julgar à vontade mas assisti pouquíssimas coisas desses estúdios
Gente, é só opinião, não precisa ficar dando pitaco na tierlist dos outros.
Vou tentar fazer por texto porque achei meio confuso o Tiermaker, as imagens estão cortadas de um jeito estranho, acho que deviam ter sido feitas mais largas.

---

S: AIC✝, BKS (anos 70 e 80), Delart (anos 2000), Herbert Richers (anos 70 e 80)✝, Maga✝, Peri Filmes✝, Tecnisom✝, TV Cinesom✝, S&C/Megassom✝.

A: Álamo✝, Alcatéia, Dublavídeo, Mastersound (anos 90)✝, Sigma, TV Group (quando NÃO dubla pra Disney), Unidub, VTI (anos 80 e 90).

B+: Audio News, Delart (atual), Marshmallow (anos 90 e 2000), Mastersound (anos 2000)✝, Som de Vera Cruz, Vox Mundi.

B-: Audio Corp, Centauro, DPN, Gota Mágica✝, Lipsync✝, Tempo Filmes, Trix Brasil✝, VTI (anos 2000)✝.

C: BKS (fim dos anos 90 até década passada), Clone (anos 90), MGE, Parisi Video✝, Sérgio Moreno Filmes.

D: Clone (anos 2000 e 2010), Drei Marc, Lexx, Marmac.

F: Não sei o que colocar aqui, geralmente os estúdios que se encaixariam aqui não são estúdios que tenho interesse em acompanhar, geralmente é coisa fora do eixo tipo EUA, Argentina, etc ou Belas Artes da vida...
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.441 41 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.498 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.210 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.844 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)