![]() |
Tierlist - Estúdios de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Tierlist - Estúdios de dublagem (/showthread.php?tid=40174) |
Tierlist - Estúdios de dublagem - Aoi Tori - 22-03-2023 Pra brincarmos um pouco, resolvi criar um template de tierlist para estúdios de dublagem. https://tiermaker.com/create/estdios-de-dublagem-do-brasil-15679109 Caso falte algum estúdio, me avisem. Alguns como a Clone que infelizmente não encontrei o logo Deixo aqui a minha: [ATTACH=CONFIG]78278[/ATTACH] Tierlist - Estúdios de dublagem - Diego brando - 22-03-2023 Aoi Tori Escreveu:Pra brincarmos um pouco, resolvi criar um template de tierlist para estúdios de dublagem. BKS devia C...e qual desses é a VTI? Tierlist - Estúdios de dublagem - Pedro Pedreira - 22-03-2023 Tinha que ter a Kitchen, todo mundo ia botar no S Tierlist - Estúdios de dublagem - SuperBomber3000 - 22-03-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Tinha que ter a Kitchen, todo mundo ia botar no S Mas tem. Resta saber se é a filial brasileira ou a matriz de Miami. Acho que há de se levar em conta a filial brasileira. EDIT.: Vendo os tierlists de alguns aqui, a maioria acabou considerando a matriz de Miami, que é compreensível que tenha traumatizado muitos. Tierlist - Estúdios de dublagem - Thiago. - 22-03-2023 Aoi Tori Escreveu:Pra brincarmos um pouco, resolvi criar um template de tierlist para estúdios de dublagem. TV Group em S Tierlist - Estúdios de dublagem - Derek Valmont - 22-03-2023 [ATTACH=CONFIG]78280[/ATTACH] Imagitop: Vox Mundi, UniDub, Som de Vera Cruz, Alcateia, Double Sound (anos 90 até a metade de 2010), Beck Studios e Cinevídeo (mesma coisa da Double) Ótimo: Audio Corp, Dublavídeo, Dubrasil, Sigma e Delart (anos 90 até 2010) Bom: Tempo Filmes, Drei Marc, Tecniart, MGE, TV Group, Bravo, Audio News e Wan Marc O resto eu coloquei em +/-, não tenho opinião sobre estudio tal e fraco Tierlist - Estúdios de dublagem - SuperBomber3000 - 22-03-2023 Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78280[/ATTACH] Se eu fosse você, assistiria mais coisas da Centauro, da Maximal, da Top Noise e da DPN. Porque colocar esses estúdios atrás do Gábia e da BKS é meio osso, rs. Tierlist - Estúdios de dublagem - The Starman - 22-03-2023 [ATTACH=CONFIG]78284[/ATTACH] Podem me julgar à vontade Tierlist - Estúdios de dublagem - Derek Valmont - 22-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Se eu fosse você, assistiria mais coisas da Centauro, da Maximal, da Top Noise e da DPN. Porque colocar esses estúdios atrás do Gábia e da BKS é meio osso, rs. Sinto muito, pode me julgar à vontade mas assisti pouquíssimas coisas desses estúdios Tierlist - Estúdios de dublagem - Bruna' - 22-03-2023 Gente, é só opinião, não precisa ficar dando pitaco na tierlist dos outros. Vou tentar fazer por texto porque achei meio confuso o Tiermaker, as imagens estão cortadas de um jeito estranho, acho que deviam ter sido feitas mais largas. --- S: AIC✝, BKS (anos 70 e 80), Delart (anos 2000), Herbert Richers (anos 70 e 80)✝, Maga✝, Peri Filmes✝, Tecnisom✝, TV Cinesom✝, S&C/Megassom✝. A: Álamo✝, Alcatéia, Dublavídeo, Mastersound (anos 90)✝, Sigma, TV Group (quando NÃO dubla pra Disney), Unidub, VTI (anos 80 e 90). B+: Audio News, Delart (atual), Marshmallow (anos 90 e 2000), Mastersound (anos 2000)✝, Som de Vera Cruz, Vox Mundi. B-: Audio Corp, Centauro, DPN, Gota Mágica✝, Lipsync✝, Tempo Filmes, Trix Brasil✝, VTI (anos 2000)✝. C: BKS (fim dos anos 90 até década passada), Clone (anos 90), MGE, Parisi Video✝, Sérgio Moreno Filmes. D: Clone (anos 2000 e 2010), Drei Marc, Lexx, Marmac. F: Não sei o que colocar aqui, geralmente os estúdios que se encaixariam aqui não são estúdios que tenho interesse em acompanhar, geralmente é coisa fora do eixo tipo EUA, Argentina, etc ou Belas Artes da vida... |