Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51582 Views

[video=youtube;-qk9zFih0ok]https://www.youtube.com/watch?v=-qk9zFih0ok[/video]

Eu já tinha comentado sobre isso em outro tópico, mas essa cena do Chris que eles cantam "A House Is Not A Home" ficou muito mais engraçada que no original, pq no original, se vcs forem ver, eles pelo menos tentam seguir a melodia correta da música (inclusive tem uma hora que o Jerome manda muito bem). Já na dublagem BR, eles ficaram MUITO fora do tom da música e cantaram MUITO pior, e pra piorar a performance deles, ainda traduziram a música, e tudo isso deixou a cena muito mais engraçada, até pq a ideia era mostrar que eles estavam cantando mal (embora, por um lado, eu ache a tradução desnecessária)
Earthquake Escreveu:[video=youtube;-qk9zFih0ok]https://www.youtube.com/watch?v=-qk9zFih0ok[/video]

Eu já tinha comentado sobre isso em outro tópico, mas essa cena do Chris que eles cantam "A House Is Not A Home" ficou muito mais engraçada que no original, pq no original, se vcs forem ver, eles pelo menos tentam seguir a melodia correta da música (inclusive tem uma hora que o Jerome manda muito bem). Já na dublagem BR, eles ficaram MUITO fora do tom da música e cantaram MUITO pior, e pra piorar a performance deles, ainda traduziram a música, e tudo isso deixou a cena muito mais engraçada, até pq a ideia era mostrar que eles estavam cantando mal (embora, por um lado, eu ache a tradução desnecessária)
KKKKKKKKKKKK e as vozes de fundo ficando mais altas que os cantores
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Zé Santa Cruz cantando e o Sr. Omar SARRANDO no ar haushaushasuahsuahsuashaus KKKKKKKKKKK
True love will find you in the end.
Ridículo o quão é melhor:

[video=youtube;_-nJBfGljP0]https://www.youtube.com/watch?v=_-nJBfGljP0[/video]
Luiz2812 Escreveu:Ridículo o quão é melhor:

[video=youtube;_-nJBfGljP0]https://www.youtube.com/watch?v=_-nJBfGljP0[/video]
Gabi é foda e o artigo da Desciclopedia não mente, TEM voz de negona. :lol:

pronto agora vou ser cancelada e ir chorar no canto do quarto em posição fetal
True love will find you in the end.
Rodrigo Ribeiro no Amon de Adão Negro
Pedro Pedreira Escreveu:Rodrigo Ribeiro no Amon de Adão Negro
Esse garoto estraga quase todo o filme pqp, muito chato. Ainda bem q vi dublado então, saber q no original ele consegue ser pior kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
MAC, Marcus Jardym, Alexandre Marconato, Duda Ribeiro, Guilherme Briggs, Alfredo Rollo e Hermes Baroli no Brad Pitt.

Quem vê os filmes dele só dublados deve pensar que o Pitt é tipo ator nível oscar e essas coisas.. lembrando que eu acho ele sim bom ator, mas todos esses citados são excelentes atores e nos filmes que eu vi, melhoraram a atuação do dito cujo (principalmente os três primeiros que são atores de altíssimo nível)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
As dubladoras da Melissa Joan Hart melhoram muito ela. Fui me torturar assistindo "deus não está morto 2" e a Angelica Santos tá legal. Foda que esse tipo de filme parece que contrata só ator ruim em fim de carreira.
Fábio Escreveu:As dubladoras da Melissa Joan Hart melhoram muito ela. Fui me torturar assistindo "deus não está morto 2" e a Angelica Santos tá legal. Foda que esse tipo de filme parece que contrata só ator ruim em fim de carreira.

Eu gosto da Guilene Conte nela
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.438 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.855 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.619 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)