Gafes de dublagens

1448 Replies, 462754 Views

Não sei se o Jorge Vasco dublou o Bane em animações, mas se não dublou podia ter rolado, no filme acho que o Briggs foi a melhor opção mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sei se o Jorge Vasco dublou o Bane em animações, mas se não dublou podia ter rolado, no filme acho que o Briggs foi a melhor opção mesmo.

[ATTACH=CONFIG]76334[/ATTACH]

Não, foi só nesse trailer mesmo
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76334[/ATTACH]

Não, foi só nesse trailer mesmo

isso aí tá desatualizado hein, Bane foi MUITO dublado pelo Paulo Bernardo, geral pode achar q é um dublador sumido mas pra mim ele é O bane
JRules Escreveu:isso aí tá desatualizado hein, Bane foi MUITO dublado pelo Paulo Bernardo, geral pode achar q é um dublador sumido mas pra mim ele é O bane

Onde? Pode me dizer?

Edit: Pior que não, o Bane só foi dublado pelo Paulo nos 2 Injustice mesnk
Joserlock Escreveu:Era o Jorge Vasconcellos, que tinha até feito outro trailer. Pior q esse erro tá no tópico do Tom Hardy tbm kkkkk. Ainda bem que mudaram pro Briggs, ficou bem superior

Cara, fui ver de novo o trailer e:
É impressão minha ou o Jorge tá perguntando pra ele mesmo?
Na redublagem da Van Maher de Batman e Robin o Bane é chamado de "O Peçonha", pra mim o nome definitivo do personagem kkkkkkkkkkkk
Johnny84 Escreveu:Na redublagem da Van Maher de Batman e Robin o Bane é chamado de "O Peçonha", pra mim o nome definitivo do personagem kkkkkkkkkkkk
Van Maher também vai ser o nome definitivo pra mim.
Te contar, esses nomes aí acho muito melhor que só manter em inglês kkkk

Ruína,Peçonha, foda.
Ruína soa engraçado porque foi o Schnetzer falando com aquele carioquês dele, agora imagina um Campa da vida ou qualquer dublador paulista da velha guarda dando aquela ênfase sexy no "R"...
True love will find you in the end.
Não sei se isso é gafe mas na dublagem de Duro de Matar 3 o Márcio Simões leu um texto grande em uma cena que sai da sincronia labial quando o personagem Zeus fica quieto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.404 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.956 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.340 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.980 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 359 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)